Felipe Bronze e Stella Artois criam experiência gastronômica para o Dia dos Namorados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para o Dia dos Namorados, Stella Artois criou o Stella Home Chefs by Felipe Bronze.
A ação oferece uma experiência completa, com kits exclusivos que trazem refeições pré-cozidas e assinadas pelo chef e embaixador de Stella, Felipe Bronze e pelo time do Restaurante Pipo – são receitas autorais que chegam quase prontas e precisam apenas de finalização antes de serem servidas.

Por R$290, a entrega inclui porções em tamanho ideal para compartilhar e oferece um jantar completo composto por entrada e sobremesa. Os kits ainda acompanham convites para jantares virtuais com Felipe Bronze e convidados especiais, além de uma playlist e outros conteúdos exclusivos, reproduzindo virtualmente a experiência de se estar em um verdadeiro restaurante.

felipe bronze Felipe Bronze e Stella Artois criam experiência gastronômica para o Dia dos Namorados

Os kits de jantar pré-cozido já podem ser encomendados pelo site www.stellanamoradosrj.com.br e estão disponíveis em quantidade limitada – as refeições serão entregues nos dias 11 (quinta-feira) e 12 de junho (sexta-feira) e, dias antes, o consumidor vai receber a confirmação de data referente à entrega do seu kit.

Além disso, Stella também irá disponibilizar lives de culinária com Renata Vanzetto e chefs convidados e apresenta sua nova webserie Stella Receitas – com sete episódios que vão ao ar semana no IGTV e no YouTube de Stella Artois Brasil, trazendo convidados que figuram entre os maiores chefs do país: cada episódio reúne um apresentador diferente e um dos chefs participantes do projeto Apoie Um Restaurante, que ensina sua receita mais famosa num clima bem descontraído.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Bronze e Stella Artois criam experiência gastronômica para o Dia dos Namorados
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Felipe Bronze e Stella Artois criam experiência gastronômica para o Dia dos Namorados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui