Felipe Neto declara apoio à Martha Rocha

Youtuber citou a falta de união das esquerdas no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na tarde deste sábado, 14/11, o youtuber Felipe Neto postou em seu Twitter uma mensagem dizendo que a esquerda deveria se unir em torno da candidatura de Martha Rocha (PDT) ao invés de usar de outras estratégias eleitorais, como não votar, exemplo que ele deu.

Imediatamente após a postagem de Felipe Neto, o nome de Martha Rocha entrou entre os assuntos mais citados do Twitter.

A candidata Martha Rocha respondeu, criticando o atual prefeito Marcelo Crivella e reforçando que ela tem chances de tirá-lo do segundo turno.

Advertisement

Felipe Neto tem mais de 12 milhões de seguidores no Twitter e seu canal no Youtube conta mais de 40 milhões de inscritos.

Quintino Gomes Freire, editor chefe do DIÁRIO DO RIO, escreveu um artigo sobre a desunião das esquerdas nesta eleição do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Neto declara apoio à Martha Rocha
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Um cara que compra livros com cenas de sexo e distribui à criancinhas numa feira de livros infantis não vai me dizer em quem votar… a propósito, vai sim… exatamente no candidato contrário ao dele.

  2. Agradeça ao PDT , pela favelização, aumento da criminalidade, trafico de drogas, perdas de empresa na época dos governadores deste partido no Rio de Janeiro. Este cara mora no Rio ou nos USA ?

  3. Agradeça ao PDT , pela favelização, aumento da criminalidade, trafico de drogas, perdas de empresa na época dos governadores deste partido no Rio de Janeiro. Este cara mora no Rio ou nos USA ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui