Felipe Peixoto quer obras urgentes para Hospital Azevedo Lima, em Niterói

Entre as melhorias identificadas como prioridades estão as obras de reestruturação na fachada do hospital e na admissão da Maternidade; a implantação de climatização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vice-presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), o deputado estadual Felipe Peixoto (PSD) visitou o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói. Na agenda, o parlamentar fiscalizou os principais setores da unidade que abriga o maior número de leitos da rede estadual. Como resultado, no último dia 31 ele direcionou à mesa diretora da Casa de Leis uma solicitação de obras estruturais e de reparos na instituição que tem a única emergência aberta pública da cidade e atende pacientes de outros municípios da Região Metropolitana do Rio, incluindo os de Covid-19. Nesta quarta-feira, 07/04, Dia Mundial da Saúde, Felipe reforça o pedido junto ao Governo do Estado.

Sempre referendei o trabalho deste hospital e me coloco à disposição do diretor Marcus Vinícius Dias na captação de recursos junto ao Governo do Estado para a realização dessas obras. Afinal, estamos falando do Azevedo, unidade pública de saúde imprescindível não só para Niterói como para outros municípios fluminenses. Ainda mais neste momento, quando temos na unidade uma importante frente de combate ao coronavírus – afirmou o deputado no encontro com a direção do Azevedo Lima.

Entre as melhorias identificadas como prioridades estão as obras de reestruturação na fachada do hospital e na admissão da Maternidade; a implantação de climatização; e reparos urgentes na Central de Esterilização de Materiais (CEM), setor que concentra a maior parte do material cirúrgico e necessita de adequada higienização.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Peixoto quer obras urgentes para Hospital Azevedo Lima, em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui