Felipe Santa Cruz é citado em delação de ex-presidente da Fetranspor

Felipe Santa Cruz teria recebido R$ 90 mil de José Carlos Lavoura, ex-presidente da Fetranspor, na campanha para presidente da OAB em 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com o jornalista Robson Bonin, da revista Veja, baseada em matéria do Correio da Manhã, o ex-presidente da Fetranspor, José Carlos Lavoura, teria citado em sua delação premiada o atual presidente da OAB, e pré-candidato a governador do Rio, Felipe Santa Cruz. Ele teria recebido R$ 90.000.

O dinheiro teria sido entregue em dinheiro vivo para ser usado na eleição de Santa Cruz para presidente da OAB Brasil em 2015. Tudo isso está no material produzido pela PGR e enviado ao gabinete do relator da Lava-Jato no STJ, ministro Felix Fischer. A investigação agora está com o juiz Marcelo Bretas, responsável pelas investigações da Lava Jato no Rio de Janeiro.

A Veja, Santa Cruz negou as acusações: “Não tive qualquer relação. É mais uma vez uma tentativa do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro de envolver a OAB indevidamente nas delações mentirosas e fantasiosas que vem conduzindo”.

Isso pode ferir mortalmente a pré-campanha de Santa Cruz, que dependeria dos discurso ético para vencer Claudio Castro (PL) e Marcelo Freixo (PSol).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Santa Cruz é citado em delação de ex-presidente da Fetranspor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui