Felipe Santa Cruz vai se filiar ao PSD

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, vai seguir Eduardo Paes a caminho do PSD. Ele é um dos pré-candidatos a governador do Rio em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito Eduardo Paes está de chapéu panamá e malas prontas para se mudar do DEM para o PSD, e além de seu grupo mais um nome vai acompanha-lo, o atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. O nome do advogado tem circulado hora como pré-candidato a governador, hora como pré-candidato ao Senado.

Em nota da colunista Berenice Seara, do jornal Extra, Santa Cruz disse que “Paes é a minha liderança, e vou com ele para onde ele for. Claro, a partir de fevereiro. Hoje estou voltado para a Ordem“, seu mandato na OAB vai até 31 de Janeiro de 2022.

Ele acredita na formação de uma frente ampla, que incluiria nomes como Marcelo Freixo (PSOL), Rodrigo Neves (PDT) e Alessandro Molon (PSB). E diz, “Estarei ajudando, seja como advogado ou candidato. Se precisar ir para o sacrifício, vou“.

Mas, se a eleição fosse hoje, Santa Cruz estaria bem mal, na pesquisa para governador do Rio em 2022 feita Instituto Prefab Future (empresa LabPop Group), ele não pontuou. Se depender da pesquisa, e dos que efetivamente serão candidatos, não é o caso de Paes, Freixo tem 10,1% e Neves tem 2,2%.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Felipe Santa Cruz vai se filiar ao PSD
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse vagabundo,q vá tentar se candidatar a porteiro de puteiro,lá na terra dele!!
    Já basta os fdp daqui mesmo!!
    Cai fora seu desgraçado!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui