Fenômeno em Irajá, Peixaria Divina Providência inaugura restaurante

Nova unidade aposta nos clássicos “Pescado na Brasa”, "Bobó de Camarão", "Moqueca de Peixe" e "Camarão no Abacaxi"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prato/Divulgação

A tradicional Peixaria Divina Providência, conhecida pelo pescado sempre fresco e pelos petiscos servidos prontos no bar da peixaria nos fins de semana, ganhará nova estrutura com a inauguração de um restaurante, nesta quinta-feira (18/08) em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O novo empreendimento será comandado pelo casal Manuela Ornelas e Luiz Fernando Guimarães, que investiram mais de meio milhão de reais na obra de ampliação da peixaria e também em equipamentos, utensílios e decoração. Manuela é a primeira e maior influenciadora digital do pescado no Brasil, com mais de 140 mil seguidores no Instagram, sendo a empresária que mais movimenta redes sociais desse segmento, com dicas, receitas e curiosidades para os seguidores. 

“Queremos oferecer ambiente familiar, típico de um bom restaurante litorâneo, proporcionando a experiência de saborear o melhor do mar”, comenta a proprietária.

A Peixaria Divina Providência, que aposta no conceito de peixaria equipada com restaurante, terá capacidade para 120 pessoas, confortavelmente acomodadas em 150 metros quadrados, especializada em peixes e frutos do mar. No cardápio, destacam-se o

Advertisement

“Pescado na Brasa”, além de opções generosas como o “Bobó de Camarão”, a “Moqueca de Peixe” e o “Camarão no Abacaxi”, sempre acompanhadas de guarnições variadas. O serviço será a lá carte com menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) servido tanto no almoço como no jantar, além de entrega em domicílio.

Serviço:

Restaurante Peixaria Divina Providência

Endereço: Av. Monsenhor Félix, 565 – Irajá
Telefone: (21) 96448-0810
Funcionamento:  segunda-feira a domingo, de 11h às 15h e de 18h à 00h.
Entrega em domicílio. @peixariadivinaprovidencia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fenômeno em Irajá, Peixaria Divina Providência inaugura restaurante
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui