Feriados no Rio de Janeiro em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arpoador - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Trago boas notícias, os feriados no Rio de Janeiro em 2020 vão cair mais em dias da semana que em 2019 e vão ter mais feriadões. Enquanto em 2019 foram apenas 6, isso porquê Carnaval, Sexta-Feira Santa e Corpus Christi sempre caem terça, sexta e quinta, em 2020 serão 12 feriadões para deixar a cariocada feliz e os patrões desesperados, e muitos em uma 2ª ou 6ª.

E de todos os feriados, apenas o dia 15 de novembro cai em um domingo, e apenas o dia 1º de Janeiro em uma quarta. Todos os outros, com um bom chefe dá para enforcar.

Feriados em Janeiro de 2020

1º de Janeiro – 4ª Feira – Confraternização Universal (Ano Novo)
20 de Janeiro
 – 2ª Feira– Dia de São Sebastião

Feriado em Fevereiro de 2020

25 de Fevereiro– 3ª Feira – Carnaval
26 de Fevereiro– 4ª Feira – Quarta de Cinzas

Advertisement

Feriados em Abril de 2020

10 de Abril – Sexta – Sexta-Feira Santa
12 de Abril – Domingo – Páscoa
21 de Abril
 – 3ª Feira – Tiradentes
23 de Abril 
– 5ª Feira – São Jorge

Feriados em Maio de 2020

1º de Maio – 6ª Feira– Dia do Trabalho

Feriados em Junho de 2020

11 de Junho – 5ª Feira – Corpus Christi

Feriado em Setembro de 2020

7 de Setembro – 2ª Feira – Independência do Brasil

Feriados em Outubro de 2020

12 de Outubro – 2ª Feira – Nossa Senhora de Aparecida
15 de Outubro
 – 5ª Feira – Dia dos Professores
28 de Outubro
 – 4ª feira – Dia do Servidor Público

Feriados em Novembro de 2020

2 de Novembro – Segunda – Dia de Finados
15 de Novembro
 – Domingo – Proclamação da República
20 de Novembro
 – 6ª Feira– Dia da Consciência Negra

Feriado em Dezembro de 2020

25 de Dezembro – 6ª Feira – Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feriados no Rio de Janeiro em 2020
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Cada um se diverte como pode!
    Seja rico,classe intermediária, pobre ou misserável,o brasileiro sempre da seu toc para a diversão,mesmo que esteja trabalhando nas praias,nos bares, restaurantes ou hotéis chiques da cidade nos feriados!
    A saber,todo país tem vagabundos,exploradores,hipócritas, ladrões, corruptos etc…, e TRABALHADORES!

  2. POVO PREGUIÇOSO , MAL EDUCADO , MAL INFORMADO , OMISSO DOS SEUS DIREITOS , ACOMODADO , VAGABUNDO E FARRISTA . ESSA É A IMAGEM DO POVO BRASILEIRO NO EXTERIOR .

  3. Rio de Janeiro é um estado majoritariamente turístico. Feriados nos fins de semana melhoram a economia substancialmente com pessoas viajando, girando o dinheiro que guardaram com o trabalho durante boa parte do ano com seu trabalho! Concordo que há excessos em datas, porém, feriados em segundas e sextas fazem bem pra alma do trabalhador e permitem os mesmos fazerem uma viajem que desejam e que não conseguem apenas em um fim de semana de 2 dias.

    Empresários, se tivessem mais inteligência, utilizariam as datas para aproveitar ainda mais a clientela, ao invés de achar que somos um país que não se trabalha…

    • Isso serve pra parte dos negócios, aqueles de serviços como bares e restaurantes, por exemplo. Tem muito mais empresa que isso, que fazem muito mais coisas, e essas se prejudicam bastante.

  4. O Brasil é um país de injustiças. O povo trabalha muito e ganha pouco. Os políticos não trabalham e ganham muito. Acho justo que o povo tenha, pelo menos os feriados e pontos facultativos para descansar e se divertir.

  5. Feriados deveriam acabar ate o pais estabilizar, o carnaval deveria acabar também ate o pais voltar a ser uma comunidade respeitável, o.mundo da risada dos brasileiros com o carnaval nos chamam de palhaços vagabundos e com esta triste e nituda violência e este desemprego absurdo. Se o povo brasileiro tivesse vergonha a começar de Brasília o mundo iria respeitar os brasileiros. agora é feriados, é carnaval, e presidente ladrão. Aqui ta pior o Holocausto porque na epoca era guerra, agora a guerra aqui existe e todos fecham os olhos, quantas crianças, jovens, pais, mães, avós. tio e tias e demais morrem todos os dias pela violencia e nos hospitais.

  6. Por isso que nosso pais é o que é…e o Rio encabeça só o que não presta com estas “noticias boas” de quem não gosta de trabalhar.. Triste mesmo

  7. Isso é boa notícia? O país precisando trabalhar produzir riquezas gerar emprego e o editor comemora mais feriados?; realmente somos uma terra de gente atrasada e os gringos podem e devem nos chamar de Vagabundos.

  8. “Trago boas notícias, os feriados no Rio de Janeiro em 2020 vão cair mais em dias da semana que em 2019 e vão ter mais feriadões.” Absurdo, simplesmente. Não sou empresária.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui