Arpoador - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Trago boas notícias, os feriados no Rio de Janeiro em 2020 vão cair mais em dias da semana que em 2019 e vão ter mais feriadões. Enquanto em 2019 foram apenas 6, isso porquê Carnaval, Sexta-Feira Santa e Corpus Christi sempre caem terça, sexta e quinta, em 2020 serão 12 feriadões para deixar a cariocada feliz e os patrões desesperados, e muitos em uma 2ª ou 6ª.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

E de todos os feriados, apenas o dia 15 de novembro cai em um domingo, e apenas o dia 1º de Janeiro em uma quarta. Todos os outros, com um bom chefe dá para enforcar.

Feriados em Janeiro de 2020

1º de Janeiro – 4ª Feira – Confraternização Universal (Ano Novo)
20 de Janeiro
 – 2ª Feira– Dia de São Sebastião

Feriado em Fevereiro de 2020

25 de Fevereiro– 3ª Feira – Carnaval
26 de Fevereiro– 4ª Feira – Quarta de Cinzas

Feriados em Abril de 2020

10 de Abril – Sexta – Sexta-Feira Santa
12 de Abril – Domingo – Páscoa
21 de Abril
 – 3ª Feira – Tiradentes
23 de Abril 
– 5ª Feira – São Jorge

Feriados em Maio de 2020

1º de Maio – 6ª Feira– Dia do Trabalho

Feriados em Junho de 2020

11 de Junho – 5ª Feira – Corpus Christi

Feriado em Setembro de 2020

7 de Setembro – 2ª Feira – Independência do Brasil

Feriados em Outubro de 2020

12 de Outubro – 2ª Feira – Nossa Senhora de Aparecida
15 de Outubro
 – 5ª Feira – Dia dos Professores
28 de Outubro
 – 4ª feira – Dia do Servidor Público

Feriados em Novembro de 2020

2 de Novembro – Segunda – Dia de Finados
15 de Novembro
 – Domingo – Proclamação da República
20 de Novembro
 – 6ª Feira– Dia da Consciência Negra

Feriado em Dezembro de 2020

25 de Dezembro – 6ª Feira – Natal

8 COMENTÁRIOS

  1. Feriados deveriam acabar ate o pais estabilizar, o carnaval deveria acabar também ate o pais voltar a ser uma comunidade respeitável, o.mundo da risada dos brasileiros com o carnaval nos chamam de palhaços vagabundos e com esta triste e nituda violência e este desemprego absurdo. Se o povo brasileiro tivesse vergonha a começar de Brasília o mundo iria respeitar os brasileiros. agora é feriados, é carnaval, e presidente ladrão. Aqui ta pior o Holocausto porque na epoca era guerra, agora a guerra aqui existe e todos fecham os olhos, quantas crianças, jovens, pais, mães, avós. tio e tias e demais morrem todos os dias pela violencia e nos hospitais.

  2. Por isso que nosso pais é o que é…e o Rio encabeça só o que não presta com estas “noticias boas” de quem não gosta de trabalhar.. Triste mesmo

  3. Isso é boa notícia? O país precisando trabalhar produzir riquezas gerar emprego e o editor comemora mais feriados?; realmente somos uma terra de gente atrasada e os gringos podem e devem nos chamar de Vagabundos.

  4. “Trago boas notícias, os feriados no Rio de Janeiro em 2020 vão cair mais em dias da semana que em 2019 e vão ter mais feriadões.” Absurdo, simplesmente. Não sou empresária.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui