Foto: Divulgação/MAR

O Museu de Arte do Rio, sob a gestão do Instituto Odeon, promove uma programação?gratuita pensada especialmente para receber visitantes de todas as idades nas férias de verão. Entre os dias 14 de janeiro e 2 de fevereiro, o convite será para experimentar processos de criação envolvendo o corpo e diferentes materiais, assim como para explorar as exposições e os espaços do MAR a partir de proposições artístico-pedagógicas. A cada semana as atividades enfocam diferentes eixos temáticos: movimento, cor, forma e palavra.

Entre terça-feira (quando a?entrada é gratuita?no MAR) e sexta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h, será montada a Estação de Férias nos pilotis do museu. Aos sábados, acontecem atividades educativas na Biblioteca e Centro de Documentação, entre 10h e 12h, e nas exposições a partir das 15h. Diariamente também serão realizadas visitas mediadas pelos educadores do museu que exploram as exposições e histórias do MAR e da Zona Portuária. A visita parte da bilheteria, às 14h, e oferece 30 vagas preenchidas por ordem de chegada.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Para participar das ações realizadas no Pavilhão de Exposições, será preciso adquirir ingresso na bilheteria do museu. Já as atividades nos pilotis e na Biblioteca serão gratuitas.

SERVIÇO
Data: 14 de janeiro a 2 de fevereiro
Horário: 10h às 17h
Acesso aos pilotis e Biblioteca: entrada gratuita
Acesso ao Pavilhão de Exposições: R$ 10 (meia-entrada) / R$ 20 (inteira). Às terças-feiras a entrada em todos os espaços do museu é gratuita.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui