Ferj adia jogos da 4ª rodada da Taça Rio para 26 e 27 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rubens Lopes, presidente da Ferj - Foto: Úrsula Nery

No início da noite deste domingo (21/06), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou um comunicado em seu site oficial informando que adiou as partidas da 4ª rodada da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, que aconteceriam na próxima quarta-feira (24/06) e quinta (25/06), para sexta (26/06) e sábado (27/06).

Segundo a Ferj, a medida visa respeitar o decreto extraordinário da Prefeitura do Rio, publicado neste sábado (20/06), que proíbe a realização de competições esportivas na cidade até a próxima quinta-feira (25/06) – embora, posteriormente, o prefeito Marcelo Crivella tenha explicado que a medida cabia apenas a Botafogo e Fluminense.

Este é o 2º adiamento promovido pela Ferj, que já havia transferido as duas partidas que aconteceriam neste domingo (Vasco x Macaé e Madureira x Resende) para quarta-feira e quinta, respectivamente.

Advertisement

A 4ª rodada da Taça Rio já teve 2 jogos realizados. Na última quinta-feira (18/06), o Flamengo derrotou o Bangu, no Maracanã, por 3 a 0; já na sexta (19/06), Portuguesa e Boavista empataram por 0 a 0 no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Para – finalmente – encerrar a rodada, restam serem jogados Vasco x Macaé, Madureira x Resende, Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda. Provavelmente, serão duas partidas na sexta (26/06) e duas no sábado (27/06). A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Ferj – assim que isso acontecer, o DIÁRIO DO RIO irá noticiar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ferj adia jogos da 4ª rodada da Taça Rio para 26 e 27 de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui