Maracanã vazio no último jogo do Flamengo antes do início da quarentena - Foto: Guito Moreto/Agência O Globo

A Ferj divulgou em seu site oficial as datas e horários da quarta rodada da Taça Rio, que retorna nesta quinta-feira após a paralisação do Campeonato Carioca durante a pandemia de Coronavírus. Os primeiros a entrar em campo serão Flamengo e Bangu, no Maracanã, às 21h (de Brasília).

No domingo, o Vasco tem confronto marcado contra o Macaé, às 16h. Botafogo e Fluminense tiveram seus jogos mantidos na próxima segunda-feira. O Alvinegro enfrenta a Cabofriense às 17h30, em casa. Já o Tricolor recebe o Volta Redonda, às 21h30, no Maracanã. Todos os jogos serão com portões fechados.

Contudo, Botafogo e Fluminense, que nem sequer voltaram aos treinos, negociam com a ferj o adiamento de suas partidas para o início de julho.

Além do Maracanã, no site da Federação constam partidas no Nilton Santos, São Januário, Conselheiro Galvão e Luso Brasileiro.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui