A resposta é com certeza sim! Por que não fazer promessas de fim de ano para mudar coisas que se deseja melhorar em novembro? Por que só na virada do ano fazemos essas reflexões? 



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

O ideal é que essas reflexões sejam feitas sempre, em qualquer época do ano ou dia da semana. Por que não começar uma dieta na quinta ao invés de segunda? 

Sempre é tempo de refletir para evoluir, e em matéria de saúde, não há tempo a perder. A vida acontece hoje, o seu corpo é o de agora e não o de amanhã ou do próximo mês. 

Muitas pessoas vão usar a justificativa da pandemia e da quarentena por terem relaxado com a saúde. Será que você faria algo de muito diferente pela sua saúde se nada disso tivesse acontecido em 2020? 

A sua saúde é seu bem mais precioso, portanto, não deixe pra depois! Teve quem melhorou na pandemia, quem usou a quarentena como um pontapé pra rever e transformar a maneira como vinha se cuidando.  

Pense que qualquer pequeno passo já é uma evolução. Use essa atitude positiva como forma de incentivo pra que você dê um primeiro passo na direção de uma versão melhor de você mesmo ainda em 2020.

Alimentação mais saudável que você puder ter  é o principal caminho. 

Mexa seu corpo com frequência. 

Descanse o suficiente pra se regenerar. 

Controle o estresse com atividades de relaxamento e respiração. 

Colha os frutos da sua saúde ainda em 2020. 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui