Fernanda Dias: Retrospectiva 2020 – Conquistas e aprendizados

Fico muito feliz de ter contribuído com as pessoas ao meu redor de alguma forma a olharem para a alimentação como algo essencial, individual e intransferível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As famosas resoluções de fim de ano são muito importantes para reavaliar o que foi positivo e o que precisa ser melhorado para os próximos 365 dias. Esse exercício te dá mais consciência de suas atitudes para direcionar e planejar sua rota para o ano novo.
Analisar os acontecimentos que se passaram torna a nossa vida mais alinhada com as metas e objetivos que desejamos alcançar.

Como o assunto aqui é saúde e alimentação, gostaria que cada pessoa que estiver lendo este artigo refletisse como foi seu ano de 2020 em termos de saúde e nutrição. O quanto você olhou com carinho para você e cuidou deste pilar da sua vida? Quais transformações positivas foram feitas que você se orgulha muito de ter conquistado? Quais foram os aprendizados adquiridos vindos do processo de transformação de padrões antigos para os novos? E as dificuldades enfrentadas? Quais barreiras e limitações que ainda não foram possíveis de transmutar e que este desafio irá te acompanhar em 2021 para uma nova tentativa de evolução? Lembrando que desistir do processo não é uma opção!

A ideia é como fazer diferente para alcançar o resultado desejado. Diante de tudo que passamos em 2020, ouso dizer que evoluímos em muitos aspectos, e como a Saúde esteve no foco de atenção, para superar um vírus que devastou o planeta, muitas pessoas olharam para a saúde de uma forma muito positiva, com a atenção merecida – ou para continuar se cuidando ou para resgatar o autocuidado que estava de lado.

Fico muito feliz de ter contribuído com as pessoas ao meu redor de alguma forma a olharem para a alimentação como algo essencial, individual e intransferível. Tenho muito orgulho de quem deu a volta por cima e recuperou a saúde, de quem batalhou em 2020 para desenvolver a melhor versão de si mesmo.

Advertisement

É lindo demais ver tantas transformações, conquistas e aprendizados. E o meu conselho é: continue. Sua saúde é seu bem mais precioso. Feliz 2021!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernanda Dias: Retrospectiva 2020 - Conquistas e aprendizados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui