Fernanda Lima conta como lida com a morte do pai após 100 dias de internação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fernanda Lima faz parte do grupo de quase 300 mil famílias que perderam pessoas para a Covid-19 no Brasil. No Conversa com Bial de quarta-feira, 7/4, ela falou sobre como está lidando com a morte do pai, que ficou 100 dias internado em 2020.

Cleomar Lima tinha 84 anos e se infectou logo que o coronavírus chegou ao país. Na conversa, a apresentadora lamenta que ele tenha sido descrente em relação à doença: “Senti raiva da gente não estar conseguindo informar as pessoas sobre a gravidade da pandemia“. Rodrigo Hilbert, que também está no programa, complementou afirmando que o sogro era cauteloso e sempre cuidou muito da saúde.

Foi durante o luto que Fernanda e Rodrigo começaram a pensar no programa “Bem Juntinhos”, que estreia dia 15/4 no GNT. Além de dicas de culinária e bem-estar, eles recebem amigos e especialistas para conversar sobre coisas corriqueiras e fundamentais da vida.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fernanda Lima conta como lida com a morte do pai após 100 dias de internação
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui