Festa clandestina com 200 pessoas é interditada pela prefeitura no Recreio

O evento contava com pista de dança, DJ e aglomeração de pessoas sem máscara, a maioria delas adolescentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A fiscalização da prefeitura do Rio de Janeiro encerrou balada clandestina no Recreio dos Bandeirantes — Foto: Foto: Seop/Prefeitura do Rio/Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro interrompeu uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na noite desta sexta-feira (4/06) no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O evento ocorria em um estabelecimento na Avenida das Américas. Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a festa contava com pista de dança, DJ e aglomeração de pessoas sem máscara, a maioria delas adolescentes.

O funcionamento de boates, danceterias e salões de dança segue proibido como medida de combate à pandemia de Covid-19.

O responsável pela festa foi multado por promover aglomeração. O público foi dispersado. A fiscalização da Prefeitura apreendeu 217 unidades de bebidas alcoólicas, que foram levadas para um depósito da prefeitura.

Advertisement

Boates, casas noturnas e salões de dança estão com o funcionamento suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa clandestina com 200 pessoas é interditada pela prefeitura no Recreio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como se as aglomerações, se limitassem a uma festa clandestina, e o que não é clandestino ? A prefeitura passa e faz de conta que não vê, em plena Av das Américas 13.822, restaurantes superlotados, com filas e mais filas durante a semana e principalmente aos fins de semana, como ontem. E aí? Já vi o 1746 passar e nada fazer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui