Festa de Natal beneficente na Praça da Cruz Vermelha

Festa de Natal beneficente na Praça da Cruz Vermelha

6 de dezembro de 2018 0 Por Felipe Lucena
Compartilhe

No domingo, 09/12, a partir das 10h, a Praça da Cruz Vermelha vai ser invadida pela magia do Natal. A iniciativa é uma parceria da Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH), mantenedora do Colégio Cruzeiro e do Retiro Humboldt, da Cruz Vermelha Brasileira – Rio de Janeiro, e do Projeto Praça Cruz Vermelha Cultural.

Entre as atrações, atendimento de saúde e odontológico, oficina de jardinagem, apresentações musicais e recreação infantil comandada por alunos e pais-voluntários do Colégio Cruzeiro. O ponto alto será a chegada do Papai Noel, às 13h, com distribuição de presentes e muito amor para as crianças da comunidade. A festa contará com atividades gratuitas para todas as famílias.


Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

Junto com a Festa de Natal acontecerá a Feira Cultural da Praça da Cruz Vermelha, com programação até às 19h, incluindo roda de samba.

Quem quiser participar de forma solidária poderá realizar doações de brinquedos, roupas e sapatos infantis, além de leite integral – sachê ou lata.

Serviço:
Festa de Natal na Praça da Cruz Vermelha
Data: 9/12, domingo
Horário: a partir das 10h
Programação:
10h às 12h – atendimento de saúde e odontológico
10h30 – Oficina de jardinagem
11h às 13h – Recreação infantil
13h – Chegada do Papai Noel e distribuição de presentes

Felipe Lucena é jornalista, roteirista e escritor. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da distância, sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da Cidade Maravilhosa.


Compartilhe