Mais votado nas eleições de 2018, no auge da onda bolsonarista, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PTB) se envolveu em uma confusão, nesta quinta-feira (17), durante a tradicional Festa do Tomate, na cidade de Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Uma das inúmeras atrações do evento, o cantor Xamã foi o pivô da confusão com Amorim. Mais especificamente, as suas ofensas proferidas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o seu show. O deputado, que estava na área VIP, não gostou e admoestou o cantor. O clima esquentou, e os fãs de Xamã enfrentaram Amorim, que deixou o local ameaçando-o.
Em pouco tempo, foi a vez do cantor Orochi entrar na mira do deputado bolsonarista, que o flagrou fazendo uso de maconha no palco. Indignado, Rodrigo Amorim tentou invadir o espaço, mas foi contido por policiais militares que trabalhavam na segurança do cantor. O deputado denunciará Orochi por uso e apologia de drogas. Ele ainda pretende questionar, no comando da PMERJ, o posicionamento dos policiais que deveriam ter detido o cantor por uso de drogas e não o fizeram.
“Paty do Alferes é uma cidade espetacular, e a festa do Tomate é imperdível. Venho todos os anos. Por isso, não posso tolerar a presença de maconheiros, e ainda mais, o uso do palco para fazer politicagem barata. Se quiserem ver petista dando faniquito contra o presidente, que procurem o show do Pablo Vittar,” declarou Rodrigo Amorim, que é integrante da Comissão Antidrogas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e que já se envolveu em polêmicas com a funkeira Ludmilla e o rapper MC Cabelinho, contra a apologia à maconha. Amorim abriu processo contra ambos. Os procedimentos continuam em andamento na Justiça.
FALSO MORALISMO
A legislação brasileira não trata o consumo de drogas como crime. Logo, não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal, conforme o princípio da anterioridade penal.
Parabéns ao Deputado Rodrigo Amorim que fez o que deveria fazer como representante do povo do Rio de Janeiro que está sofrendo com a violência do tráfico de drogas alimentado por esses ESQUERDOLÓIDES que acham que podem transgredir as leis e fazer apologia ao uso das drogas que destrói a vida de jovens e da família!
pm é assim…pagando, eles figem que nao veem
Muito engraçado esses bolsonaristas metidos a moralistas e, pior são os enquadramentos, só esquerdistas são usuários de drogas, e o Carluxo (quiçá o Flávio, …), enfim é fácil falar mal do opositor.
Não é de hoje que esse Rodrigo Amorim, aonde vai cria caso, claro com o único objetivo de se promover.
Essa festa já foi maravilhosa, mas a algum tempo só tem música eletrônica e sertanejo universitário (não que desaprove mas não gosto), que não atendem aos propósitos originais da festa, que de tomate não tem mais nada e esses dois cantores me parecem ser ilustres desconhecidos.
Rodrigo representa o Rio, parabéns deputado.
a turma do fuminho tá a mil e os bots aqui também. já viram que temas que não fazem parte do programa do (desgoverno) não recebem um “a”? kkkkkkkkk
Festinha baixo nível com artista pra povinho
Me desculpem os comentaristas de posição contrária mas o deputado estadual está corretíssimo em defender a integridade moral, posturas legais e éticas de sua cidade, afinal de contas, em um show contratado por uma prefeitura, não é local para demonstração politica nem uso de drogas não aceitas pelas leis brasileiras.
Apoio incondicionalmente a demonstração de patriotismo, respeito e seriedade do Deputado Amorim.
O pior de tudo mesmo, é chamar o que estes “artistas da maconha” fazem, de música….Mas.. enfim gosto é igual kool, cada um têm o seu.
O pior de tudo mesmo, é chamar o que estes “artistas” fazem, de música….Mas.. enfim gosto é igual kool, cada um têm o seu.
Paty do Alferes não merece esse lixo de gente,ainda são pagos pelo povo
kd meu comentário? eles podem falar o que querem porcos bandidos maconheiros lula ladrão e ta tudo certo né, a minha resposta e barrada???? sabia que esse bloquete era dos bozonaros, só tem comentários tacando o pau nos artista… lixo, em outubro vocês encerram essa porcaria…..
Lindo esse Gado dos infernos estragando uma festa centenária, mais esse povo lixo é assim mesmo, querem sempre aparecer mais que os artistas, vejam o chefe deles que adora dar ponta a pé inicial em pelada de sertanejo milionário as custas de prefeituras de cidadezinhas iguais a essa. e discutir com astro americano ganhador de óscar e principalmente com a anitta ganhadora de vários prêmios e não interessa se ela tatuou o boga pois o borogodo e dela…. por isso que esses catadores de bostas de gado são considerados artistas pois tão faturando alto no governo da Bozolandia…. muuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bolsonaro já era, só fez besteira, induziu milhares a morte com a postura negacionista, atrasou a vacinação prejudicando a economia, menosprezou as vacinas com termos chulos, vachina, virar jacaré, vacina causa aids, fez sigilo, intervenções para esconder esquemas de amigos e familiares, descontrole da economia, diminuiu o poder de compra do brasileiro. O cantor agiu correto, o político que ficou espumando para tentar defender quem o elegeu.
Tú é amaconhado filé de mulambo.
Chamar estes LIXOS de artista é transformar a Arte em coisa de 3ª categoria, como realmente vem se transformando!. Essa gentalha faz este tipo de coisa pra criar polêmica, pois talento estes LIXOS não tem: não servem pra nada!. O culpados são esses Secretários de Cultura, que no geral são uns semianalfabeto e ignorantes: aí contratam gente do nível deles!. Esta gente só oferece LIXO pro povo: por isso que estamos nos últimos lugares em Educação e conhecimento, e nossas escolas e colégios viçaram este antro de esquerdistas porcos e burros!.
E ainda vão dizer que o deputado está errado. Que certo estão, o maconheiro e os PMs. Tá de sacanagem. Total inversão de valores.
Não conheço nenhum dos dutos cantores citados…mete processo mesmo que esquerdista só sabe viver as custas de dinheiro público.
Lula drogado e ladrão seu lugar é na prisão!
Legalize já!
Maconheiro esquerdista ridículo