Festa em trem da SuperVia causa aglomeração de pessoas sem máscara

Em imagens registradas pelos participantes do evento, pessoas aparecem dançando funk e consumindo bebidas alcoólicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em meio à padendia causada pelo Coronavírus, na noite desta sexta-feira, 19/03, uma festa clandestina aconteceu em um vagão de trem da SuperVia causando aglomeração e com pessoas que não usavam máscara.

https://www.instagram.com/reel/CMptnNfBWCj/?igshid=znwfxra7m0d8

De acordo com informações do banner de divulgação da festa, o encontro começou por volta das 19h, na plataforma 8 da Central do Brasil, embarcando no vagão às 20h15.

Em imagens registradas pelos participantes do evento, pessoas aparecem dançando funk e consumindo bebidas alcoólicas.

A SuperVia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa em trem da SuperVia causa aglomeração de pessoas sem máscara
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Bela forma de protesto, essa e a realidade aglomeração todo dia as 6 hrs da manhã pego o trem super lotado e nunca teve esse aue todo, o vírus não circula apenas em festa e bares

  2. Essa festa promovida e na qual participou alguns “artistas” é caso de Polícia… Mas a SuperVia – ao contrário do Metrô Rio – sempre fez vista grossa para o descumprimento das medidas, desde as mais básicas. O usuário tira a máscara depois de passar pela catraca. Aguarda o trem na plataforma sem máscara – ou com ela no queixo e, depois, ingressa no vagão, sem ser admostado verbalmente por nenhum dos seguranças – como ao menos ocorre no metrô…

  3. Nada demais!!!Esse mesmo povo pega trens muito mais lotados q esse no dia-a-dia!!!Ficar espremido para trabalhar,o vírus não ataca?Só ataca qdo é pra diversão?
    Não concordo com aglomeração, mas pra todas as atividades,tanto diversão quanto trabalho!!! Se o governo estivesse preocupado com a saúde do povo de verdade,aumentaria o número de trens!!!!A verdade é q estão se fu….pro povo!!!É SÓ POLITICAGEM E LADROAGEM

  4. Ipocrisia do caralho!!! Saio todos os dias para trabalhar e o trem lotado ,aiii só porque as pessoas estão cantando e se divertindo irão se contaminar com o vírus???todos os dias as pessoas estão aglomeradas e a supervia nada faz !!! Menos ipocrisia por favor!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui