Festa Junina da Afonso Pena 2011

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Trio Pé de Serra - 1Neste fim de semana acontece uma das festas juninas mais tradicionais da Tijuca, a da Afonso Pena, em sua 11a edição o Arraiá da Afonso Pena. Organizada pela ARCAPENA – Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Praça Afonso Pena, esperam reunir mais de 25 mil pessoas nos dias da festa que vai de 1 a 3 de Julho

 

Como principais atrações, a Quadrilha do Sampaio que se apresenta no sábado, dia 02, às 20h, Mariana Mello, uma das revelações do forró nacional e trios que vão animar o palco do arraial e que fazem parte do Circuito de Forró Pé de Serra do Brasil.

Advertisement

Confira a programação:

Dia 01/07 – Trio Pé de Serra, um dos trios mais tradicionais do Brasil;

Dia 02/07 – Trio Rapacuia, Campeão do 1º Festival Nacional de Forró da Ilha Grande

Dia 03/07 – Mariana Mello, melhor intérprte do festival de Itaúnas e de Ilha Grande. Atualmente uma das maiores revelações do forró nacional.

 

A parte gastronômica oferece as mais deliciosas iguarias das festas de São João em mais de 30 barracas além de novidades como frango empanado, crepes no palito e batata frita. Sem tirar o lugar de destaque do cachorro quente, salsichão, maçã do amor, os tradicionais caldos, canjica, doces caseiros como pé de moleque, queijadinha, cocadas e, como a noite deve estar fria, caipifruta e quentão.

 

Para os pequenos e pequenas, barracas de pescaria, bola na boca do palhaço e bola na lata, pula pula, cama elástica e os brinquedos da Praça como balanços e gangorras, numa área total de 11 mil m2.

 

A festa começa, nos três dias, às 14 horas e vai até às 23 horas na sexta e no sábado. Já no último dia termina uma hora mais cedo. As atrações musicais estarão se apresentando das 18h às 22h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa Junina da Afonso Pena 2011
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui