Trio Pé de Serra - 1Neste fim de semana acontece uma das festas juninas mais tradicionais da Tijuca, a da Afonso Pena, em sua 11a edição o Arraiá da Afonso Pena. Organizada pela ARCAPENA – Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Praça Afonso Pena, esperam reunir mais de 25 mil pessoas nos dias da festa que vai de 1 a 3 de Julho

 

Como principais atrações, a Quadrilha do Sampaio que se apresenta no sábado, dia 02, às 20h, Mariana Mello, uma das revelações do forró nacional e trios que vão animar o palco do arraial e que fazem parte do Circuito de Forró Pé de Serra do Brasil.

Confira a programação:

Dia 01/07 – Trio Pé de Serra, um dos trios mais tradicionais do Brasil;

Dia 02/07 – Trio Rapacuia, Campeão do 1º Festival Nacional de Forró da Ilha Grande

Dia 03/07 – Mariana Mello, melhor intérprte do festival de Itaúnas e de Ilha Grande. Atualmente uma das maiores revelações do forró nacional.

 

A parte gastronômica oferece as mais deliciosas iguarias das festas de São João em mais de 30 barracas além de novidades como frango empanado, crepes no palito e batata frita. Sem tirar o lugar de destaque do cachorro quente, salsichão, maçã do amor, os tradicionais caldos, canjica, doces caseiros como pé de moleque, queijadinha, cocadas e, como a noite deve estar fria, caipifruta e quentão.

 

Para os pequenos e pequenas, barracas de pescaria, bola na boca do palhaço e bola na lata, pula pula, cama elástica e os brinquedos da Praça como balanços e gangorras, numa área total de 11 mil m2.

 

A festa começa, nos três dias, às 14 horas e vai até às 23 horas na sexta e no sábado. Já no último dia termina uma hora mais cedo. As atrações musicais estarão se apresentando das 18h às 22h.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui