Festa Junina da Antárctica terá casamento comunitário com 100 casais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

6712886132211712 Festa Junina da Antárctica terá casamento comunitário com 100 casais

Você deve estar acompanhando nossa agenda das festas juninas no Rio em 2017 e esse ano vai ter uma muito especial. É que amarrado com sua atual campanha de marketing, em que pretende gerar uma onda de otimismo pela cidade, a Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial. A cervejaria transformará o tradicional casamento das quadrilhas juninas em um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba e a festa de casamento, em um divertido arraial.

Antarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores.  E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo às histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a gente”, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.

Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los.  A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.

Advertisement

Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento:  desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem –até convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia, que será realizada no dia 22/07.

A Antarctica também convoca a comunidade a participar junto desta corrente do bem. No site, a cervejaria disponibilizará uma aba para que as pessoas possam doar desde flores até o vestido de noiva ou se voluntariar com serviços para tornar o dia dos casais ainda mais especial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa Junina da Antárctica terá casamento comunitário com 100 casais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui