A Festa Monstra foi concebida para dar vez à liberdade e à alegria, com um toque de luxúria. O projeto tem como foco a diversidade e sua beleza em todas as suas formas, gêneros, tamanhos, cores e sexualidades. Tudo com muita teatralidade e alegria.

A programação conta com a fusão de artistas da nova cena musical carioca, como Kátia Jorgensen, que recebe, nesta edição, Natascha Falcão, Bonde das Monstras e, mais uma vez, Bel Chavarri como Delirious Fenix. A abertura fica por conta das expressivas Mulheres de Buço. Marco Sá DJ é a cobertura desse açaí.

Os Artistas

Katia Jorgensen – Show Monstra

Katia Jorgensen — Foto: Milla Mascarin

Formada como atriz há mais de 20 anos, Katia Jorgensen leva para o palco um espetáculo dirigido pelo respeitado Marcus Alvisi e mesclando performance e poesia. O repertório vai de Amy Winehouse a Noel Rosa, passando por Nação Zumbi e Caetano Veloso, com releituras carregadas de originalidade.

Desde 2015, trabalha como preparadora vocal de Luiz Fernando Guimarães e já lançou dois clipes: “Não és homem pra mim”, com direção de Mihay Vetyemy e o autoral “Só Eu”, dirigido por Márcio Moreira e Milla Mascarin.

A voz de “KJ” ficou nacionalmente conhecida na TV e, posteriormente, no cinema, ao interpretar o tema do casal Zípora e Moisés em “Os Dez Mandamentos”. Com o show anterior, “Jazzing Bossa”, sua versão de “Half The Man” foi elogiada pelo própria banda norte-americana Jamiroquai, que compartilhou o vídeo em sua página no Facebook.

A banda que a acompanha é formada por Gabriel Barreto (bateria), Fabricio Signorelli (guitarra) e Mário Coutinho (baixo e direção musical).

Natascha Falcão

Pernambucana residente no Rio há pouco mais de cinco anos, Natascha é cantora, compositora, atriz, bailarina e, como ela diz, sereia. Canta o norte e o nordeste, o popular e o pop, com sua encantaria musical, tropical e sensorial.

Mulheres de Buço

Mulheres de Buço – Ana Brant

Misturando funk e teatro, as provocativas do coletivo Mulheres de Buço ficaram reconhecidas por seus shows performáticos. No ano passado, Beatriz Morgana, Carolina Repetto, Clarice Sauma, Joana Castro, Lilia Wodraschka, Lucia Barros e Manuela Llerena montaram uma peça-show no O Tablado, onde tudo começou.

Isabel Chavarri

Respondendo por Delirious Fenix, a diva do burlesco é uma das estrelas do Rival Rebolado e tem feito shows por diversas cidades, inclusive nos EUA. Isabel é atriz e professora de teatro há cerca de 20 anos e explora a liberdade de seu corpo, empoderando pela arte de tirar a roupa.

Bonde das Monstras

Derivado do Bloco da Monstra, comandado por Katia Jorgensen no Carnaval, o Bonde ainda é composto por Flavia Menezes, Laura Nielsen e Sista Wolff, fazendo versões inusitadas de clássicos do pop e rock nacional e internacional, funk, sertanejo, axé, entre outros.

Marco Sá

Produtor cultural, escritor, compositor, jornalista e DJ. Fundador do Coletivo Monstra, como DJ, procura dar voz ao alternativo em diversas festas de música brasileira, apresentando novidades dos mais diversos cantos do País, sempre com um toque de humor.

 

Serviço
Onde: Ganjah Lapa – Rua do Rezende, 82 – Lapa
Quando: Sábado, 16 de junho
Horário: 21h
Ingressos: R$ 15 (antecipado) a R$ 20 http://bit.ly/MonstraGanjah2018

Evento: https://www.facebook.com/events/175213619857786/

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui