Festa Transpira traz performances e muita música

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Transpira

Oi? Você ainda não conhece a Festa Transpira? Então vem cá que vou te contar!

Transpira é uma festa performática e feminista que faz a galera suar nas noites cariocas. Depois de ser eleita uma das 5 melhores festas do Rio de Janeiro pela coluna “Gente Boa” do Jornal O Globo, a Festa Transpira tá chegando com tudo pra sua primeira edição em 2018, que vai acontecer na Malha, no dia 30 de março.

Assumindo as picapes como DJs performers, a dupla que abusa do led, do glitter e da interação com o público, promete muitas novidades para essa grande festa. As meninas irão inovar e surpreender até mesmo aqueles que já acompanham a Transpira desde o ano passado. Para estes o aviso, é claro: preparem-se para viver uma experiência, porque nada será como antes!

A festa é pra quem é de boa noite, pra quem é de bom dia e pra quem é do time do amor. Cabe todo mundo e todos são bem-vindos nesta mistura alucinante que elas estão preparando. Mas o grande destaque é e sempre será a mulher.

Advertisement

Transpira

A festa do dia 30 de março está sendo mais do que nunca pensada para as manas. Para as DJs, a mulher é rainha, deusa! Todos os símbolos, performances e atrações serão formas de fortalecer e reverenciar os corpos femininos como sagrados, belos a seu modo, potentes e templo de força e luta. Vai ser um espaço para nos amarmos, sentirmos-nos seguras e poderosas.

Vai ter open bar de bateção de bumbum e muita transpiração. Para ajudar a manter o clima gostosinho, a festa contará com um chuveirão pra galera matar o calor, porque a transpiração será máxima!

Para quem tiver afim de um sambarilove mais privê, a festa terá o cantinho do dark room! E, para aqueles que sempre tiveram vontade de fazer uma tattoo, a oportunidade será no evento. Precisa de mais coragem? Então bebe uns bons drinks porque as meninas do Anubis Tattoo estarão na Transpira fazendo flash tattoos lindíssimas. Isso é só um pouco do que a Transpira está preparando, porque, acredite, terá muito mais!

A “festa clitoriana”, assim apelidada por elas, é uma ode à celebração pela liberdade! Elas convidam a todos a criarem juntos, nesse curto espaço de tempo, um mundo ideal – sem censura, sem julgamento e sem opressão. Onde cada um pode ir do seu tamanho e transpirar como quer transpirar. A Transpira vai além do direito de ir e vir: elas reivindicam o direito de sentir. A festa Transpira te convida pra suar! É pra derreter, é pra se acabar!

Festa Transpira
Data: 30/03/2018 (sexta-feira)
Horário: das 22h às 6h
Local: MALHA (R. General Bruce, 274 – São Cristóvão)
Valor do ingresso: R$10
Atrações: DJs do Projeto Transpira + Performances com convidados.
Evento no Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festa Transpira traz performances e muita música
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festa Transpira traz performances e muita música
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui