Festas clandestinas em Vargem Grande e Rocha Miranda são interrompidas pela Prefeitura do Rio

Em Vargem Grande, evento acontecia na Estrada dos Bandeirantes; já em Rocha Miranda, na Rua dos Diamantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Prefeitura em Rocha Miranda - Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Ordem Pública

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou, na madrugada deste domingo (04), mais uma interdição de evento irregular no Rio de Janeiro. Desta vez, a festa estava sendo realizada na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.

Ao chegar ao local, a equipe de fiscalização se deparou com mais de 100 pessoas, sendo que, para agravar a situação, a estrutura do evento era para aproximadamente 500 clientes. A casa contava ainda com piscina e camarotes. O equipamento de som e as bebidas do evento foram apreendidas. O local foi interditado e o responsável pelo evento foi multado.

51093953946 35cea78fce o Festas clandestinas em Vargem Grande e Rocha Miranda são interrompidas pela Prefeitura do Rio
Local da festa em Vargem Grande – Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Ordem Pública

Além da interdição da festa em Vargem Grande, a Seop impediu, na tarde de sábado (03), a realização de uma festa com música ao vivo em um bar localizado na Rua dos Diamantes, em Rocha Miranda, na Zona Norte. As equipes de fiscalização flagraram a montagem da estrutura para receber o evento, que foi divulgado através das redes sociais. Havia cerca de 50 pessoas no estabelecimento. O bar foi multado e teve produtos apreendidos.

Os comboios de fiscalização contaram com agentes da Seop, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar e também atuaram em diversos pontos da cidade como o Centro do Rio, Taquara, Tanque, Freguesia, Pechincha, Vila Valqueire, Praça Seca, Lapa, Campinho, Madureira, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Campo Grande, entre outros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festas clandestinas em Vargem Grande e Rocha Miranda são interrompidas pela Prefeitura do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui