Festas de Réveillon LGBTQIA+ prometem agitar a Zona Sul do Rio

Sem hora para a festa acabar, a lista reúne quatro casas, todas em Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A zona sul do Rio se tornou o point da diversidade nos últimos anos. Com bares e restaurantes temáticos, a comunidade LGBTQIA+ passou a ter diferentes locais para se divertir ou apenas jantar com amigos. Abaixo estão algumas casas que terão festas especiais para o Réveillon este ano:

PINK FLAMINGO – A festa será de frente para o Copacabana Palace, no coração do maior Réveillon do mundo. Com direito a open bar e open food premium, DJs, show de humor e 10 horas de festa. Além disso, será permitida a saída da casa para assistir aos fogos na orla e retomar logo após o fim do espetáculo.

RAINHA DE COPAS – Outra festa a menos de 200 metros da praia será a do novo selo Rainha de Copas, que fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 435. Com direito a pistas de pop e eletrônico, a festa open bar contará com nove DJs agitando as 10 horas de evento para entrar em 2022 com tudo! Assim como no Pink Flamingo, a queima de fogos também poderá ser assistida pelo público na orla da praia.

BLACK CAT – Com um clima de lounge, com sofás espalhados pela casa, e um grande diferencial: uma dark room no segundo andar. Após a virada, de 01h às 10h, o evento da praia continua no bar com suas festas residentes, a Inferninho e a HOLE, prometendo muita música boa e ousadia. Além disso, a noite contará com tequileiros e dark room livre para aqueles ainda mais ousados. A única regra é a proibição de filmar ou fotografar lá dentro.

QG PUB – Especializado em festas temáticas, o QG ainda tem um cardápio de comidas mais robusto, para você chegar pra jantar e estender a noite na pista de dança. Para o Réveillon, a casa recebe a festa Femme, dedicado as mulheres. Localizado a 280 metros da praia de Copacabana, o evento contará com open bar e open food premium, show ao vivo do grupo Samba Que Elas Querem e um time de DJs tocando todos os ritmos. O público terá passe livre para sair e entrar do evento a hora que quiser, inclusive para o ver os fogos à meia noite.

Todos os ingressos estão à venda no Sympla.

Para mais dicas, siga também o Instagram DoRioproRio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festas de Réveillon LGBTQIA+ prometem agitar a Zona Sul do Rio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não estamos em época para festas. A pandemia NÃO ACABOU e a própria OMS está pedindo que as festas sejam canceladas e esta cachorrada assume, agora, o papel negacionista dos anti-vacinas, por acharem que, por estarem vacinados, estão seguros. Vacina não impede contágio, vacina não impede transmissão, vacina não impede novas variantes. Povo burro!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui