Festas de Romário na pandemia viram filme de terror para os vizinhos

Eventos organizados pelo Senador contam com convidados sem máscaras e muita aglomeração, segundo relatos de vizinhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Senador Romário vem sendo acusado de causar um verdadeiro pandemônio para os moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde o político também reside. Os vizinhos estão revoltados com a rotina de eventos promovidos pelo ex-jogador. De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele estaria organizando diversas festas em meio à pandemia da Covid-19.

Segundo a jornalista, as festividades não seguem qualquer protocolo contra a Covid-19, onde todos ignoram os cuidados com a doença, sem usar máscaras e com muita aglomeração.

Em em janeiro deste ano, vale lembrar, Romário já havia causado polêmica no seu aniversário, comemorado em grande estilo e, mais uma vez, não respeitando a forte onda de Covid-19. Durante a ocasião, quando comemorava 55 anos, o Senador fez uma festa que contou com vários convidados famosos, shows e uma lista para 500 pessoas.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a assessoria do senador Romário, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festas de Romário na pandemia viram filme de terror para os vizinhos
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Ué, fiquem em casa, usem máscara e deixem os outros fazerem o que quiserem. Não tem como adoecerem se ficarem em casa uai.. Deixem quem quiser se expor se expor..

  2. Sinceramente, depois de vários estudos, hj infelizmente digo,o carioca,os brasileiros tem o que merecem….ninguém procura ou estuda as políticas do Brasil, e sim, votam como efeito manada. Nós eleitores, temos opções, mas infelizmente insiste nos mesmos.

  3. SOU CARIOCA DA GEMA , NÃO VOTO E NÃO , VOTEI EM NENHUM DELES , POLÍTICO BOM NÃO EXISTE , AINDA ESTA PARA NASCER , ÓTIMO JOGADOR .

  4. O poder está nas mãos dos eleitores, esperemos que eles tenham sabedoria para devolver o jogador ao meio onde ele tem competência para atuar, e de onde não deveria ter saído.

  5. E ainda tem gente no estado que pretende votar nele para a vaga no Senado, em 2022, portanto mantendo-o no cargo de Senador…
    Esses eleitores do RJ precisam passar por um estudo do funcionamento cerebral.
    Deve faltar neurônios… só pode.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui