Festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” estreia no Américas Shopping, Recreio

Paulinho Serra, Helio De La Peña, Cláudio Torres Gonzaga, Smigol, Jeffinho Farias, Bruna Campelo, Ste Serrat e Jolanda com J estão entre os confirmados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após quatro temporadas com mais de 500 apresentações, o festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” está de casa nova, com shows nos dias nos dias 12, 26 e 28 de maio, às 20h30, no Centro Cultural Américas Shopping. Os ingressos custam a partir de R$40 e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Grandes nomes da cena da comédia carioca integram o espetáculo, como Paulinho Serra, Helio De La Peña, Cláudio Torres Gonzaga, Smigol, Jeffinho Farias, Bruna Campelo, Ste Serrat e Jolanda com J.

Depois de passar por apresentações em cinemas, restaurantes, teatros, shoppings e hotéis, levando à região metropolitana do Rio de Janeiro muitas risadas, revelando talentos e fortalecendo a cena e a cadeia produtiva do segmento, o projeto segue no formato itinerante e já está na terceira edição.

“A gente espera oferecer toda a estrutura de serviços, ambiente climatizado, confortável, decorado, para que o público possa ter uma imersão no stand up comedy, conhecendo a história desse segmento de humor no Brasil e no mundo e, claro,

Advertisement

garantindo boas risadas e momentos de descontração em família ou com amigos”, explica Beth Andrade, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Festival Bora Rir Comedy Club
Datas: 12, 26 e 28 de maio
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural Américas Shopping
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/73307
O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” estreia no Américas Shopping, Recreio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” estreia no Américas Shopping, Recreio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui