Festival Breja Rio no Bukowski

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Breja Rio

Os amantes de cerveja, gastronomia variada e Rock´n Roll já tem destino certo no dia 25 de março: a sexta edição do Breja Rio.
O festival desembarca novamente no Bukowski e reunirá cerca de 20 rótulos de expositores como Three Monkeys, Tropica, Noi, Primata, Motim e Labirinto.

Os trabalhos começam às 14h e a saideira pode ser tomada até às 22h.

Amadores também têm vez

Para essa edição, o festival apresentará uma grande novidade. Dessa vez, os cervejeiros amadores que ainda não têm licença para vender seus produtos farão uma degustação gratuita de suas criações.

Como quem curte boa cerveja não pode ficar de barriga vazia, o festival preparou também uma variada seleção gastronômica que vai de hambúrgueres, comidinhas e crepes, até opções doces. Além dos expositores, o evento contará com chefs convidados com pratos tipicamente brasileiros.

Advertisement

A parte musical ficará por conta dos DJs residentes do Bukowski e contará com um pocket show da banda Venus Café, que animou a folia do bar e foi sucesso no Carnaval.  Quem quiser pode ficar à vontade para trazer seus amigos de quatro patas, pois o evento épetfriendly.

Serviço:
Festival Breja Rio – Edição Bukowski
Local: Bar Bukowski – Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo
Data: 25/03
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA
Evento sujeito a cancelamento em caso de chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Breja Rio no Bukowski
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Breja Rio no Bukowski
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui