Seu pai curte rock, blues, motocross, cerveja e o frio da montanha? Então a pedida para esse sábado, 11 de agosto, é o Brewhood Flip theMountain, festival inédito que aporta no Parque Municipal em Itaipava. Evento reúne manobras radicais, shows de bandas de Rock e Blues, Djs, praça de alimentação com uma seleção de food trucks e ativações que acontecem durante todo o evento, idealizado e produzido pela marca Brewhood, cerveja fabricada em Itaipava.

Fred Kyrillos, atual campeão, um dos principais nomes de Freestyle Motocross no país e representante mundo afora, promete um espetáculo com muitas emoções. O evento conta, também, com demonstrações de cinco pilotos profissionais, que chegam a uma altura de 12 metros. Os movimentos dos atletas exigem a combinação perfeita entre potência do motor, técnica de pilotagem e a moto como extensão do corpo. Cada elemento é levado ao limite toda vez que um freestyler está na pista.



Outro ponto forte do Brewhood Flip theMountain são as atrações musicais. A programação, que começa às 12h, conta com apresentações dos DJs David RF e Ammie, das bandas Stygma (cover Pearl Jam) e Colorado (country) e dos cantores de blues Maurício Sahady e Ivan Mariz, escalados para abrilhantar ainda mais o evento.

Serviço:
Brewhood Flip The Mountain
Parque Municipal de Itaipava
Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava
Horário: das 12h às 22h30
Entrada Gratuita
Capacidade: 5 mil pessoas

Programação:
12h – DJ
13h – Maurício Sahady (blues)
14h30 – DJ
15h – Colorado (country)
16h30 – Show FMX (Treino)
17h – DJ
17h30 – Ivan Mariz (blues)
19h – DJ
20h – Show FMX (Principal)
21h – Banda Stygma (Pearl Jam Cover)
22h30 – encerramento

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui