Neguinho da Beija-Flor será jurado do festival - Foto: Divulgação

No próximo dia 02/12 (segunda-feira), comemora-se o Dia Nacional do Samba. Esquentando o clima para celebrar a data, o Festival Arte Por Toda Parte, que abre espaço e dá visibilidade aos talentos musicais que nascem das ruas, fará sua homenagem ao gênero.

Nesta quarta-feira (27/11), a partir das 20h, 4 finalistas se apresentam no palco do Teatro PetroRio das Artes, localizado no Shopping da Gávea, Zona Sul da cidade: ”Samba e Amor”, ”ArteSomBrasil”, ”Douglas Lemos” e ”Um Amô”.

Eles terão a oportunidade de mostrar seus respectivos trabalhos à plateia e a um júri técnico, que estará presente para dar sua contribuição e notas. Um desses jurados será Neguinho da Beija-Flor, puxador, cantor e compositor ícone do samba e carnaval carioca, que fará um show exclusivo, antes do resultado ser anunciado, ao final do evento.

O Festival Arte Por Toda Parte, que chega à sua 8ª edição, já levou ao palco do Teatro PetroRio das Artes nomes como Baby do Brasil, Jesuton, Charles Gavin, Matheus VK, George Sauma e Futparódias.

Para a diretora-geral Tatianna Trinxet, ”ver o Festival Arte Por Toda Parte atraindo cada vez mais público e revelando talentos expoentes da nossa música, de diferentes estilos, é motivo de alegria e motivação para continuar promovendo cultura sem fronteiras”.

SERVIÇO

8ª edição do Festival Arte Por Toda Parte

  • Data: 27 de novembro (quarta-feira)
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro PetroRio das Artes – Shopping da Gávea
  • Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º piso – Gávea – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita, mediante distribuição de senhas a partir das 16h na bilheteria

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui