Festival de Cerveja Artesanal com Jazz, Blues e Rock na Tijuca neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sumeriana Festival de Cerveja Artesanal com Jazz, Blues e Rock na Tijuca neste fim de semana

O tijucano que gosta de boa comida, boa cerveja e boa música tem a obrigação de ir ao III Tijucar Beer Festival que ocorre nesta sexta (21), sábado (22) e domingo (23) do mês julho de 2017, na Praça Afonso Pena (Rua Dr Satamini, nº160) e conta com o apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca.

O evento trará diversos expositores de cerveja artesanal e de gastronomia, dentre eles, food, beer trucks e bikes do bairro da Tijuca.  Além disso a música ao vivo fica por conta de bandas tocando Jazz, Blues e Rock e rock nacional dos anos 80 e 90 e MPB, durantes os três dias de evento. Para a criançada um espaço especial com diversas atrações, brinquedos infláveis e pintura.

Para quem não bebe cerveja, o festival levará um bar com refrigerantes e sucos. Também estará presente a Très Champanheria, um beer cart com drinks à base de champagne e caipirinha exótica.

Advertisement

A Tijuca é um lugar lindo. Ver a praça Afonso Pena ocupada com iniciativas positivas da sociedade civil é uma alegria. É nosso dever como agente público local fomentar e apoiar iniciativas assim que trazem novamente as pessoas para se divertirem pelo bairro aquecendo o comércio local e valorizando nossos empreendedores”, diz o Superintendente Regional da Grande Tijuca, José Henrique Junior.

Serviço

III Tijuca Beer Festival

Quando:  Sexta (21), sábado (22) e domingo (23) do mês julho de 2017, das 18h às 22h.

Onde: Praça Afonso Pena (Rua Dr Satamini, nº160).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de Cerveja Artesanal com Jazz, Blues e Rock na Tijuca neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de Cerveja Artesanal com Jazz, Blues e Rock na Tijuca neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui