Festival de Fondue com vista para praia de Copacabana no Rio Othon Palace

Nicole Casares fala sobre o Fondue do Rio Othon Palace em Copacabana e diz que é o mais completo que já viu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Meu coração palpita toda vez que ouço falar em “festival de fondue”, isso porque, como o nome já diz, é o fondue ofertado da forma mais completa possível , um verdadeiro banquete, meus caros! Com uma decor sofisticada e aconchegante, uma VISTA PANORÂMICA para a praia de Copacabana, e um rooftop com vibe “love’s in the air”, o restaurante SkyLab do Hotel @RioOthonPalace está oferecendo, até o dia 11/07, seu tradicional Festival de Fondue!! O evento remete uma espécie de “rodízio” de fondue, onde o cliente paga por pessoa e pode experimentar todas as opções, que inclui o Fondue de Chinoise, Fondue de Queijo, Fondue de Chocolate e mesa de antepastos, queijos e frios e pães! Definitivamente é o fondue MAIS COMPLETO que já vimos, como vão notar a seguir, tem camarão, cordeiro, salmão, etc!

  • FONDUE DE CHINOISE: Dentre as opções estão filé mignon, CAMARÃO, cordeiro, salmão, molhos e guarnições como batata rosti, picles de cebola, maionese da casa e palmito assado com ervas! Você pode escolher todos e repetir o quanto quiser!
  • FONDUE DE QUEIJO: tem como acompanhamentos pães artesanais, queijos, mini salsicha alemã, goiabada cascão, batata calabresa com ervas,  cubos de presunto e bacon. Outros complementos são cenoura, cogumelos e tomates-cerejas!
  • FONDUE DE CHOCOLATE: como não poderia faltar, o Fondue de Chocolate foi pensado para agradar aos paladares mais exigentes! Além de frutas, como uva, morango, kiwi, banana e maçã, são servidos biscoitos champanhe e marshmallow!

Local: Av. Atlântica, 3.264, Copacabana, 30° andar.
Dias: de quinta a domingo, das 19h às 23h30.
Valor: R$ 149,90 por pessoa + 10%.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de Fondue com vista para praia de Copacabana no Rio Othon Palace
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui