Festival de Verão do Jockey Club

Neste fim de semana, acontece o Festival de Verão no Jockey Club Brasileiro, com programação gratuita e agitada para todas as idades. Além das clássicas corridas de cavalos, onde o público poderá apostar (as apostas partem de R$2,00) e, quem sabe, garantir um presente de Natal adiantado, ainda vai rolar feira gastronômica e shows.

O Festival de Verão contará com a 2ª edição do Brewgarden RJ. O público poderá aproveitar as cervejas artesanais mais famosas da cidade, começando pela Hocus Pocus, passando por Colorado e Goose Island até a tradicional Bohemia durante todo o fim de semana. Entre as atrações gastronômicas estão Hell’s Burguer, Hare Burguer e Los Churritos.



Pra animar as noites, a partir das 19h30, o evento apresenta os shows das bandas Os My Friends e Purano (sábado) e Especial Los Hermanos e DJ´s (domingo).

Apesar de ser um Festival de verão (pense no calor! ui ui) estão vetados o uso de camiseta regata, chinelo e camisa de time de futebol ou de cunho político.


Festival de Verão

15 e 16 de dezembro de 2018
Local: Jockey Club do Rio de Janeiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea
Horário: 14h às 23h
Corridas de cavalos a partir de 15h

Entrada Franca: Para retirar sua cortesia, basta acessar este link, selecionar o dia desejado e salvar o ingresso no celular ou app da Eventbrite: https://brewgarden2.eventbrite.com.br

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui