Festival de Verão no Jockey Club com entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festival de Verão do Jockey Club

Neste fim de semana, acontece o Festival de Verão no Jockey Club Brasileiro, com programação gratuita e agitada para todas as idades. Além das clássicas corridas de cavalos, onde o público poderá apostar (as apostas partem de R$2,00) e, quem sabe, garantir um presente de Natal adiantado, ainda vai rolar feira gastronômica e shows.

O Festival de Verão contará com a 2ª edição do Brewgarden RJ. O público poderá aproveitar as cervejas artesanais mais famosas da cidade, começando pela Hocus Pocus, passando por Colorado e Goose Island até a tradicional Bohemia durante todo o fim de semana. Entre as atrações gastronômicas estão Hell’s Burguer, Hare Burguer e Los Churritos.



Pra animar as noites, a partir das 19h30, o evento apresenta os shows das bandas Os My Friends e Purano (sábado) e Especial Los Hermanos e DJ´s (domingo).

Advertisement

Apesar de ser um Festival de verão (pense no calor! ui ui) estão vetados o uso de camiseta regata, chinelo e camisa de time de futebol ou de cunho político.


Festival de Verão

15 e 16 de dezembro de 2018
Local: Jockey Club do Rio de Janeiro – Praça Santos Dumont, 31, Gávea
Horário: 14h às 23h
Corridas de cavalos a partir de 15h

Entrada Franca: Para retirar sua cortesia, basta acessar este link, selecionar o dia desejado e salvar o ingresso no celular ou app da Eventbrite: https://brewgarden2.eventbrite.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival de Verão no Jockey Club com entrada gratuita
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival de Verão no Jockey Club com entrada gratuita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui