Festival Delícias da Roça terá novas atrações neste final de semana no Campo de São Bento, em Niterói

Os visitantes contarão com brincadeiras, shows, comidas e bebidas típicas oferecidas em 30 barracas, todas em madeira rústica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Campo de São Bento, em Icaraí, receberá, neste final de semana, o Festival Delícias da Roça. Organizado pela Prefeitura de Niterói, o evento reuniu centenas de pessoas, no final de semana passado, em razão de atrações, como: brincadeiras, shows, comidas e bebidas típicas oferecidas em 30 barracas, todas em madeira rústica para caracterizar o ambiente da “roça”.

Durante o evento, a Prefeitura do Niterói também vai oferecer serviços à população. Na semana passada, a Coordenadoria Niterói de Bicicleta atendeu 120 pessoas para as quais foram passadas informações sobre educação no trânsito, mobilidade urbana e projetos da Niterói de Bicicleta. A Defesa Civil de Niterói cadastrou voluntários para os novos cursos, além de ter disponibilizado uma “caixa de areia” para simular, sob condições variadas, os efeitos da erosão em um determinado terreno. A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), por sua vez, explicou aos interessados o projeto de paisagismo da cidade.

As crianças também estão no centro das ações da Prefeitura e contam com serviços específicos, como a Mini Pista Itinerante apresentada pela NitTrans. A Mini pista é uma ferramenta que permite às crianças ter acesso à educação para o trânsito. A atração estará disponível, entre 10h e 14h, no sábado e no domingo.

O Festival Delícias da Roça terá ainda um ponto de doação para a campanha Niterói Solidária para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Advertisement

Programação musical de 30 e 31 de julho:

Sábado (30/07)

11h – Violudico (Infantil)

14h – Vini Arouca (MPB)

17h – Beto Sol (Sertanejo)

20h30 – Raiz do Sana (Forró)

Domingo (31/07)

11h – Lekolé (Infantil)

15h – Cadu Dias (MPB)

17h – Severino e Sua Gente (Forró)

20h30 – Lara Zuzarte (Sertanejo)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Delícias da Roça terá novas atrações neste final de semana no Campo de São Bento, em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui