Festival Domingos Clássicos recebe Daniela Spielmann

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No domingo dia 06/12, às 15h, o Festival Domingos Clássicos recebe, na Sala Baden Powell, Daniela Spielmann Chorinhos. Na apresentação, a saxofonista e flautista Daniela Spielmann, acompanhada do violão de Domingos Teixeira, toca clássicos do choro, com uma roupagem inovadora.

Os concertos semanais nas tardes de domingo têm como objetivo proporcionar uma experiência ímpar para o público, que nem sempre conta com possibilidade de acesso à música clássica tocada ao vivo. E a oportunidade de um contato estreito com os músicos.



O Rio recebe desde setembro de 2018, o Festival Domingos Clássicos, que reúne, na Sala Baden Powell – Casa da Bossa, em Copacabana, espetáculos de música clássica com intérpretes, artistas de diferentes orientações musicais e com diferentes organizações instrumentais e/ou vocais. O Festival, com a pianista Fernanda Chaves Canaud, é um espaço aberto para novos compositores contemporâneos, bem como para grupos de câmara nacionais e estrangeiros, orquestras, coros, minióperas e solistas da música de concerto, sempre com cunho didático e de formação de plateia para todas as idades. A iniciativa é apresentada pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Domingos Clássicos recebe Daniela Spielmann
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Domingos Clássicos recebe Daniela Spielmann
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui