Festival gastronômico em Bangu tem até aula de pole dance

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cris Pole na Feira Gastronomica Itinerante3 Festival gastronômico em Bangu tem até aula de pole dance

Os dias 12,13 e 14 maio (sexta, sábado e domingo), é a vez do Parque Leopoldina receber a Feira Gastronômica Itinerante. Nesta edição a feira leva para os moradores da Zona Oeste muito sabor com o “1º Festival de Hamburgueres Artesanais”. O público poderá apreciar diversos tipos de hambúrgueres, além de cervejarias, ambos artesanalmente preparados por fabricantes do Rio de Janeiro. E para homenagear as mães, haverá distribuição de rosas, e ainda, aulas gratuitas de pole dance, com a instrutora Cris Pole, onde as mamães poderão colocar pra fora seu lado sensual, nos três dias de feira. A entrada é gratuita, e acontece das 17h às 23h. Já a aula de Pole dance, será às 18h.

Essa é 2ª edição da feira no Parque Leopoldina, o evento pretende promover atrações que entretenham a população, com marcas regionais a todos os bairros, além de promover uma recuperação positiva de praças e locais desocupados.

FEira Gastronomica Itinerante Festival gastronômico em Bangu tem até aula de pole dance

Advertisement

Entre as opções oferecidas, haverá hambúrgueres flamejantes, picantes, com carne bovina, suína, veganos, entre outras iguarias. Na feira, estarão reunidas as marcas: Skullburger, Mandala Burguer, Prof. linguiça,  Poseidon, Costella, Cervaria Imperial, Cervejaria Mistura Clássica, Barril Beer Truck, Chopp Town, Vulcano, Kombrew, Texas Burguer, Bombons do Mozão, Brigaderia Aconchego, Choconika, Mucho Churros Gourmet, Antônia Buguiugui, Shawarma, Biricuticos Drinks, Veiga Soares, Jay Jay, Pizza Iollos, Jacques Burguer, Smoked, Bon Profit Crepes, Jalapaneno, Beans, entre outros…

Os famosos hambúrgueres conquistam os mais distintos paladares, e na feira, virão em versões diferenciadas, atendendo os mais diferentes tipos de paladares.

Além de hambúrguer, o publico também poderá saborear desde pizzas, comidas árabes, mexicana entre outras iguarias, com preços econômicos, que cabem no bolso dos participantes, variando, em média, de R$ 5, a R$ 28, sendo escolhido e pensando no local e no público.

Para animar os convidados, o público contará com DJ, música ao vivo, bandas: Dizaê, Parada Noturna, Kau Herdy, Trejeitos e Os Cascas.

E para que todas as famílias possam se divertir juntas,  haverá atrações para as crianças. O festival contará com parque infantil e oficina de pintura em tela.

Programação:

12/05 – Sexta – Feira:
17h – Dj;
18h – Apresentação e Aulão de Pole Dance Prof. Cris;
20h – Banda Dizaê;
21h – Banda Parada Noturna;
22h – Dj.

13/05 – Sábado:
17h – DJ
18h – Apresentação e Aulão de Pole Dance Prof. Cris;
20h – Kau Herdy;
23h – Dj.

14/05 – Domingo:
15h – Dj;
16h – Entrega das Rosas em Homenagem ao dia da mães;
18h – Apresentação e Aulão de Pole Dance Prof. Cris;
20h – Banda Trejeitos;
21h – Banda Banda Os Cascas;
23h – Dj.

Serviço:

Local: Parque leopoldina
Data/hora: sexta (12) sábado (13) e domingo (14) das 17h às 23h.
Endereço:  R. Júlio José Rosa, 20 – Bangu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival gastronômico em Bangu tem até aula de pole dance
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui