Festival Gospel in World arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos

Evento beneficente reuniu um público de cerca de 8.000 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Realizado no dia 20 de novembro, no Barra World Shopping, o primeiro festival Gospel in World foi um sucesso. O festival reuniu um público de cerca de 8.000 pessoas e arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis. De caráter beneficente, o evento teve entre as atrações os cantores Gabriela Rocha e Lukas Agustinho e o grupo Kemuel.

A música gospel já não está mais só ligada a determinadas religiões. Ela passa mensagens de paz, de fé na vida e na humanidade, sentimentos e valores que todos, independentemente da religião que professam, estamos carentes nesse momento. E o Rio, com sua beleza natural exuberante, é o cenário perfeito para essas canções”, fala José Koury, idealizador do evento em parceria com Emerson Pinheiro.

Segundo os organizadores, o público formado por muitas famílias e grupos de jovens começou a chegar cedo, bem antes das 15h, horário marcado para o início e só deixou o local após a última atração.

O evento tinha hora para encerrar, por conta do fechamento do shopping. Mas na próxima edição já estamos pensando em outro local, porque se dependesse da energia trocada entre os artistas e o público teríamos entrado a madrugada”, contou José Koury.

Advertisement

Parte das doações arrecadadas serão entregues ao Instituto Bees of Love, entidade parceira do evento fundada por Georgia Buffara, que abraça, entre outras causas, a distribuição de alimentos em locais apoiados pela instituição no Rio de Janeiro, e a outra parte a entidades beneficentes ligadas ao mundo Gospel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Gospel in World arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Gospel in World arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui