Festival Halleluya promove ações sociais nos arcos da lapa

Conheça as ações sociais que serão realizadas neste mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Festival Halleluya levará diversas ações sociais aos Arcos da Lapa. Tradicionalmente marcado pela solidariedade, a edição 2020 do festival católico promovido pela Comunidade Católica Shalom também realizará ações sociais com o objetivo de atender cerca de 500 pessoas em situação de rua. O Halleluya Solidário acontecerá no dia 12/12 e a abertura do festival contará com um live show de 8 artistas, nacionais e internacionais, da música católica. O line-up será transmitido ao vivo do Santuário Cristo Redentor, a partir das 18h30, pelos canais oficiais do Festival, pelo YouTube do reitor do Santuário, Padre Omar, e pelo canal de TV Rede Vida.

A ideia do Halleluya Solidário é oferecer à comunidade diversos serviços voltados para cuidados gerais de saúde para atender à população em situação de rua, por meio de atendimento médico e odontológico, banho, corte de cabelo e alimentação, sendo almoço e lanche. Segundo os organizadores, a ação social seguirá todas as normas de precaução e prevenção ao coronavírus.

Em sua primeira edição live show, o Festival, que é organizado pela Comunidade Católica Shalom em conjunto com a Arquidiocese do Rio e Secretaria de Cultura, contará com os shows dos artistas nacionais Rosa de Saron, Sinal D’Paz, Davidson Silva, Adriana Arydes e Missionário Shalom, além das atrações internacionais Athenas (Argentina), Gen Rosso (Itália) e Fr. Rob Galea (Austrália). O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, irá abrir o festival, recebendo a todos.

“Será uma grande alegria receber esse grande festival, do qual já participei outras vezes cantando, no Santuário Cristo Redentor. Será uma linda noite de evangelização e solidariedade”, destaca o Padre Omar.

Advertisement

SERVIÇO:
1ª Edição do Festival Halleluya Live Show
Data: 12 de dezembro de 2020
Horário: A partir das 18h30
Local: Santuário Cristo Redentor com transmissão ao vivo para o público
Transmissão: YouTube Festival Halleluya
YouTube Padre Omar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Halleluya promove ações sociais nos arcos da lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Halleluya promove ações sociais nos arcos da lapa
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui