Festival Iris, no Parque Lage, contará com as presenças de Nilton Bonder e Bela Gil

O Iris contará com uma programação voltada para a literatura indígena e afro-brasileira, no âmbito das atividades do LER — Salão do Livro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pisicina Parque Lage (Reprodução)

O Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, será palco do Festival Iris, que acontece da próxima sexta-feira (12/08) até domingo (14/08). Serão 3 dias de shows, oficinas, conferências, palestras e vivências, atividades que serão abrilhantadas por nomes como o rabino Nilton Bonder, o pastor Henrique Vieira, o escritor Paulo Lins e a apresentadora Bela Gil. O evento também contará com transmissão pelo YouTube e ingressos colaborativos limitados. As informações são do site ”Veja Rio”.

Entre as atrações musicais do Festival Iris estão os cantores Mateus Aleluia e Alessandra Leão, além do show inédito Iris, que reúne a carioca Natasha Llerena, a pernambucana Flaira Ferro, e a baiana Sued Nunes. A Cia de Mystérios e Novidades realiza cortejos sábado e domingo.

O Iris contará com uma programação voltada para a literatura indígena e afro-brasileira, no âmbito das atividades do LER – Salão do Livro. Olívio Jekupé, Renato Noguera e Paulo Lins são alguns dos nomes que participarão do evento.

A programação do Festival Iris acontece em 3 locais: Palco Yacumama, no palacete, na área da piscina; a Tenda Alpamama, no platô; e o Espaço Sonq’O, no salão nobre. O Festival promove um encontro entre espiritualidade, arte, cultura, ecologia, ciência, tecnologia e comunidade para pensar futuros melhores para o planeta.

Advertisement

Para acessar a programação do Festival Íris é necessário fazer uma colaboração consciente: o usuário paga o quanto pode ou acha que a experiência vale. ”Dentro da sua situação social, o quanto você pode oferecer?”, pergunta que norteia os pagamentos.

Parque Lage. Rua Jardim Botânico, 414. Sex. (12), 19h/22h. Sáb. (13), 10h/22h. Dom. (13), 22h. Ingressos colaborativos pelo Sympla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Iris, no Parque Lage, contará com as presenças de Nilton Bonder e Bela Gil
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui