Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro - Foto Divulgação

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock, confirma um line-up de peso para a 19ª edição, marcada para 11 de junho de 2022 em Ribeirão Preto- SP e já começa a pré-venda de convites em lote limitado.

O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá neste ano como tema o Rio de Janeiro, com shows confirmados de Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp, todos artistas cariocas.

As atrações do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis – em um show especial chamado “Pitty e Nando”, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu, também em um show especial criado exclusivamente para o festival.

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial para o público do João Rock.

O festival que está em sua 19ª edição espera receber mais de 70 mil pessoas vindas de todo o país. Conhecido por sua representatividade, o João Rock conquistou o público promovendo dentro e fora do palco o encontro das gerações que buscam viver o conceito do evento: um mundo de música, paz e diversão. Nos três palcos, se apresentarão 27 atrações em cerca de 14 horas de música, sem intervalos.

Ingressos

A pré-venda, com duração de apenas 7 dias, vai até às 23h59 do dia 01/11 ou até o final do lote, que tem quantidade limitada de ingressos.

A compra on-line pode ser feita pelo site oficial do evento

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui