Festival Lego no Rio Design Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festival Lego

Até 1º de abril, o Rio Design Barra será o palco do Festival Lego com o tema “Inspirando os Construtores do Amanhã”.

O evento contará com cinco atrações especialmente pensadas para os fãs da marca: Star Wars, LEGO City – Car Race, LEGO Friends, LEGO Duplo e LEGO Desafio. A atração terá espaço para crianças de 18 meses a 12 anos e será gratuita.

O objetivo do evento é aliar criatividade, imaginação, aprendizado e diversão para toda a família. As crianças poderão optar pelas atividades durante 30 minutos e as menores de 12 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos.

Festival Lego

Advertisement

As cinco estações do Festival LEGO:

LEGO CITY-CAR RACE – Competidores deverão utilizar apenas peças LEGO para construir o veículo mais rápido e fazê-lo andar em linha reta. Quem chegar primeiro, ganha a corrida! A partir de 04 anos.

LEGO STAR WARS – Espaço para os fãs de ambas as marcas, onde os participantes serão desafiados a construir uma nave intergaláctica utilizando a linha LEGO Star Wars. A partir dos 04 anos.

LEGO® DUPLO® – Esse espaço conta apenas com peças da linha DUPLO®, desenvolvidas especialmente para as mãos das crianças entre um ano e meio e quatro. É só soltar a imaginação e criar suas próprias construções! A partir de 18 meses.

ZONA DE DESAFIO – Espaço onde as crianças precisarão trabalhar em equipe para alcançar o melhor resultado. Os participantes serão desafiados a construir um objeto – a torre mais alta ou a ponte mais resistente – em 10 minutos. Após a construção, os objetos serão testados. A equipe vencedora é aquela que conseguir construir a torre mais alta ou a ponte mais resistente. A partir dos 04 anos.

LEGO FRIENDS – Especialmente desenvolvido para as meninas, inspirado na linha Friends, elas poderão soltar a imaginação para criar o que quiserem. A partir dos 04 anos.

SERVIÇO: Festival Lego
Data: De 14 de março a 01 de abril de 2018
Hora: De segunda a domingo, inclusive feriados, das 14h às 20h
Local: Rio Design Barra, piso Térreo, praça central
Entrada gratuita, mediante cadastro realizado pelo responsável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Lego no Rio Design Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui