Festival Spanta adia primeiro fim de semana de shows

A organização do festival anunciou que os shows dos dias 7, 8 e 9 de janeiro estão adiados e que as atrações marcadas para estas datas estão sendo reagendadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/Universo Spanta

O festival Spanta, que teria início nesta quinta-feira (06/01), adiou seu primeiro fim de semana de shows. Já havia sido anunciado que, como alguns profissionais da equipe do cantor Lulu Santos estão com Covid e o artista estava impossibilitado de se apresentar, a abertura seria adiada. Porém, nesta quinta, a organização do festival anunciou que os shows dos dias 7, 8 e 9 de janeiro, ou seja, este fim de semana, também serão reagendados.

Mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado vocês também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse. Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar os shows deste fim de semana, dias 7, 8 e 9, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes à essa decisão. Os demais eventos do nosso calendário estão mantidos e seguimos acompanhando o cenário com os órgãos de saúde ao longo dos próximos dias”, diz a publicação do Spanta.

O Spanta, em publicação, afirmou ainda que afirma ter esperança da realização de um evento lindo e espera que a partir do dia 14 de janeiro será possível iniciar o festival.

Advertisement

Informamos ainda que as atrações dos dias 7, 8 e 9 estão sendo REAGENDADAS para outras datas no mês de janeiro e comunicaremos as mudanças ao longo do dia. A todas as pessoas que compraram ingressos para as datas adiadas, fiquem tranquilas; em breve, daremos as informações necessárias. Pedimos apenas compreensão no tempo da resposta. Estamos com um time dedicado 24 horas para atender a todas solicitações e dúvidas“, afirmou.

Neste fim de semana, ocorreriam shows de Lulu Santos, Luisa Sonza, Marina Sena, Gilsons, Duda Beat, Ferrugem, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Maiara E Maraisa, Paulinho da Viola part. Bia e João Rabello, Melim part. Ana Gabriela e OutroEu, entre outras atrações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Spanta adia primeiro fim de semana de shows
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Spanta adia primeiro fim de semana de shows
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui