Festival Spanta está cancelado

Evento, que começaria no último final de semana, não será mais realizado por conta do aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/Universo Spanta

O grande evento, que aconteceria em todos os finais de semana de janeiro deste ano, na Marina da Glória, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, está cancelado. O Universo Spanta vai emitir um comunicado oficial ainda nesta terça-feira, 11/01, mas o não acontecimento do festival já está confirmado. O motivo para esta decisão da organização é a situação sanitária da cidade no momento, com o aumento de casos de Covid-19, devido à variante Ômicron.

“Pegamos a tsunami deste surto de frente. Não tem como fazer evento no meio dessa situação tão sensível. Conversamos muito com os órgãos públicos. Está sendo difícil demais, mas é a decisão certa a ser tomada”, disse, ao DIÁRIO DO RIO, um dos organizadores do evento.

O primeiro final de semana do festival foi adiado e durante esta semana ficou a expectativa do que iria acontecer no próximo. “Nunca imaginei algo assim. Uma loucura tudo isso. Mas a situação de contágio é ascendente. Não podemos contribuir com isso”, declarou um dos organizadores.

No comunicado oficial, que será divulgado ainda nesta terça, a organização do festival vai explicar maiores detalhes sobre o cancelamento, devolução de ingressos e outras dúvidas.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui