Festival Spanta está cancelado

Evento, que começaria no último final de semana, não será mais realizado por conta do aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/Universo Spanta

O grande evento, que aconteceria em todos os finais de semana de janeiro deste ano, na Marina da Glória, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, está cancelado. O Universo Spanta vai emitir um comunicado oficial ainda nesta terça-feira, 11/01, mas o não acontecimento do festival já está confirmado. O motivo para esta decisão da organização é a situação sanitária da cidade no momento, com o aumento de casos de Covid-19, devido à variante Ômicron.

“Pegamos a tsunami deste surto de frente. Não tem como fazer evento no meio dessa situação tão sensível. Conversamos muito com os órgãos públicos. Está sendo difícil demais, mas é a decisão certa a ser tomada”, disse, ao DIÁRIO DO RIO, um dos organizadores do evento.

O primeiro final de semana do festival foi adiado e durante esta semana ficou a expectativa do que iria acontecer no próximo. “Nunca imaginei algo assim. Uma loucura tudo isso. Mas a situação de contágio é ascendente. Não podemos contribuir com isso”, declarou um dos organizadores.

No comunicado oficial, que será divulgado ainda nesta terça, a organização do festival vai explicar maiores detalhes sobre o cancelamento, devolução de ingressos e outras dúvidas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Spanta está cancelado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Spanta está cancelado
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui