Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Trama Capa Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana

No próximo dia 9 de dezembro, sábado, das 14h às 23h, o Trama, coletivo facilitador de conexões entre projetos e pessoas, realizará um festival multicultural na Malha, polo da moda sustentável, em São Cristóvão, Rio de Janeiro.

A festa comemora o aniversário de 3 anos do grupo e promoverá cultura, arte e criatividade em um só lugar durante o dia inteiro!

O evento será gratuito e recheado de atrações como música ao vivo, feira cultural e exposição de projetos parceiros.

Advertisement

unnamed Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana

Vai ter música boa? Vai!!!

Luíza Boê, com seu primeiro show, Jamelão Sound System, unindo ritmos jamaicanos e brasileiros, Kosmo Coletivo Urbano, banda instrumental de afrobeat, música árabe, hindu e jazz e o DJ Eloy Vergara, do Coletivo Quermesse, criado no Morro da Conceição.

Pra galera que adora comidinhas, vai rolar tapioca, alfajores, café artesanal brasileiro, saladas de fruta e cerveja artesanal.

O evento ainda vai contar com uma oficina de metas para o ano novo, com a Livia Marttins, e, para finalizar, uma exposição de projetos sócio-culturais com nomes como Projeto RUAS – Ronda Urbana de Amigos Solidários Ações de empatia com a população de rua.

E pra quem não vai de carro, o Coletivo Trama disponibilizará  uma van gratuita que fará, a cada meia hora, o trajeto Metrô São CristóvãoMalha.

Festival Trama
Malha – São Cristóvão
Sábado, 9 de dezembro
Das 14h às 23h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Festival Trama, promete agitar São Cristóvão no fim de semana
Advertisement