Festival youPIX no Rio de Janeiro em 9 e 10 de Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Festival youPIXDe acordo com o Blue Bus o Rio de Janeiro deve receber a sua primeira edição do Festival de Cultura de Internet youPIX, nos dias 9 e 10 de novembro no Ação Cidadania, um galpão na Zona Portuária.

O Festival youPIX é, na definição dos organizadores, onde a internet se encontra fora da internet pra celebrar a cultura própria. Então dá-lhe web celebridades do momento, pode ser desde o Vitinho do “Eu Sou F***”, o pessoal do Jovem Nerd, e ir mais a fundo em temas como os virais do YouTube.

E o evento é grande, ao menos em Sampa, na última edição foram 12 mil pessoas, 150 horas de conteúdo e mais de 200 palestrantes nos 3 dias de evento. E ser no Rio faz parte do objetivo da diretora criativa do Festival, Bia Granja, que é descentralizar a discussão sobre a internet.

Advertisement

O youPIX carioca terá o mesmo formato das outras edições, ou seja, será gratuito, terá vários palcos e com bom humor. No Rio tem o apoioa da Vivo, com patrocínio da Azul, do Bradesco, da Fiat, da Lomadee e da Heineken.

E, claro, estarei lá, nem que seja só para encontrar o pessoal do #EBRJ (Encontro de Blogueiros do Rio de Janeiro). E torcendo para o Marcelinho estar lá também.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival youPIX no Rio de Janeiro em 9 e 10 de Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui