A rotina dos brasileiros mudou muito com a quarentena. Os profissionais, em sua maioria, não estão habituados ao home office e sentem dificuldades em conciliar as atividades profissionais com as tarefas do lar. Para as mães, o “novo normal” tende a ser mais complicado, pois uma boa parcela das mulheres costuma assumir sozinha a maior parte do trabalho envolvendo os filhos. Em homenagem ao Dia das Mães, FGV trocou os modelos presentes em todas as suas campanhas no ar – tradicionalmente executivos e pessoas bem-sucedidas – por imagens de mulheres trabalhando com seus filhos no home office. A campanha tem assinatura da 3AW e pode ser conferida nas redes sociais da FGV.

Canal Like exibe live especial de Dia das Mães com Fafá de Belém no domingo, dia 9

Fafá de Belém é a estrela principal do Dia das Mães no Canal Like (530 da Claro)! No próximo domingo, dia 9 de maio, às 16h, a cantora apresenta os principais sucessos de sua carreira em uma live muito especial com participação da filha, Mariana Belém. O show será transmitido também pelo canal do assinante (500 da Claro).

Seja para embalar o encontro entre mães e filhos ou para animar os que comemoram à distância, Fafá traz um repertório repleto de músicas que marcaram sua trajetória profissional e também marcaram a história de muitas famílias. Canções como “Foi Assim”, “Meu Disfarce”, “Águas Passadas”, “Coração Aprendiz e “Meu Dilema”, não podem faltar na apresentação.

Canal Like (530 da Claro)

Live especial Dia das Mães com Fafá de Belém

Domingo, 9 de maio, a partir das 16h

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui