FGV muda modelo de campanha em homenagem ao Dia das Mães

Ela trocou os modelos presentes em todas as suas campanhas no ar por mulheres trabalhando com seus filhos no home office.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A rotina dos brasileiros mudou muito com a quarentena. Os profissionais, em sua maioria, não estão habituados ao home office e sentem dificuldades em conciliar as atividades profissionais com as tarefas do lar. Para as mães, o “novo normal” tende a ser mais complicado, pois uma boa parcela das mulheres costuma assumir sozinha a maior parte do trabalho envolvendo os filhos. Em homenagem ao Dia das Mães, FGV trocou os modelos presentes em todas as suas campanhas no ar – tradicionalmente executivos e pessoas bem-sucedidas – por imagens de mulheres trabalhando com seus filhos no home office. A campanha tem assinatura da 3AW e pode ser conferida nas redes sociais da FGV. 

Canal Like exibe live especial de Dia das Mães com Fafá de Belém no domingo, dia 9

Fafá de Belém é a estrela principal do Dia das Mães no Canal Like (530 da Claro)! No próximo domingo, dia 9 de maio, às 16h, a cantora apresenta os principais sucessos de sua carreira em uma live muito especial com participação da filha, Mariana Belém. O show será transmitido também pelo canal do assinante (500 da Claro).

Seja para embalar o encontro entre mães e filhos ou para animar os que comemoram à distância, Fafá traz um repertório repleto de músicas que marcaram sua trajetória profissional e também marcaram a história de muitas famílias. Canções como “Foi Assim”, “Meu Disfarce”, “Águas Passadas”, “Coração Aprendiz e “Meu Dilema”, não podem faltar na apresentação.

Advertisement
fafa FGV muda modelo de campanha em homenagem ao Dia das Mães

Canal Like (530 da Claro)

Live especial Dia das Mães com Fafá de Belém

Domingo, 9 de maio, a partir das 16h

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FGV muda modelo de campanha em homenagem ao Dia das Mães
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui