Fiat lançará edição especial de Uno pelos 450 anos do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fiat UNO 450

Hoje é dia dos textos sobre os 450 anos do Rio, teve a homenagem do Reino Unido, a do McDonald’s e agora essa,  a Fiat preparou uma série especial do Novo Uno em comemoração ao aniversário do Rio de Janeiro. A versão Rio 450 receberá na tampa traseira e na lateral dos carros o logotipo criado para o aniversário, composto pelos três números juntos formando um rosto de perfil. Além disso, os bancos dianteiros terão a forma reproduzida em um bordado especial.

Rio 450

A série carioca estará disponível apenas na versão Novo Uno Way 1.0, que ainda terá rodas de liga leve e nova cor nos anéis da grade dianteira, combinando com o retrovisor. O lançamento do veículo acontecerá no dia primeiro de março, data oficial da celebração, e será comunicado pontualmente, em uma campanha online focada no mercado carioca com o mote “Novo Uno Rio. Descolado como todo carioca!”.

Advertisement

UNO Rio 450 Anos

De acordo com a Fiat, no Rio de Janeiro ela tem excelentes indicadores em top of mind, lembrança de marca, lealdade, consideração de compra e preferência no mercado local, tendo o Siena e o Palio entre os carros mais vendidos no estado. A marca também participa de diferentes projetos na região. Entre eles, é parceira do movimento Rio Eu Te Amo, que deu origem ao filme de mesmo nome. A montadora também patrocina há mais de 10 anos o evento “Rei & Rainha da Praia”, competição de vôlei que que acontece anualmente em Ipanema e reúne os melhores atletas do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fiat lançará edição especial de Uno pelos 450 anos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui