Filho de Crivella não é eleito a deputado federal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ao que parece, o bispo Marcelo Crivella (PRB) foi o grande derrotado na eleição de 2018, seu candidato a governador Anthony Garotinho (PRP) teve sua candidatura barra, seu candidato ao Senado, Eduardo Lopes (PRB), teve menos de 4% dos votos. Mas isso nem é a pior notícia, seu filho, Marcelo Crivella Filho (PRB), não foi eleito deputado federal, e isso com forte uso de máquina, que até gerou um novo pedido de impeachment e uma CPI na Câmara.

Era esperado que, o assim chamado, Crivellinha fosse um dos candidatos mais votados para deputado federal no Rio de Janeiro, afinal além da Prefeitura, o bispo-prefeito também estaria usando todo o poder da IURD para eleger seu filho. Só que quase terminada a eleição, ele teve menos de 35 mil votos, o 6º mais votado em sua legenda, que elegeu 2 federais, Wagner Montes Rosângela Gomes.

Bem longe do sonho de Crivella, que queria colocar seu filho como herdeiro político. Mal sinal para 2020, periga Crivella nem ir para o 2º turno ou mesmo ser candidato.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filho de Crivella não é eleito a deputado federal
Advertisement

20 COMENTÁRIOS

  1. Se jogasse sujo ele ganharia, A globo fez de tudo, pq ela não caiu na real, mas para presidente e governador está perdendo, a casa vai caiu. Porque quem gosta de dominar é ela.O oculto está sendo revelado para esse estado.

  2. Bem feito, Prefeito inoperante, idiota, burro, aproveitador da ignorância dos fieis iludidos, ainda por cima esqueceu de chamar a Márcia.

  3. Isso porque a grande mídia no abrasileirado ainda não veiculou o sequestro de crianças que o Edir Macedo cometeu em Portuga conforme série no YouTube chamado o Segredo dos deuses

  4. A Maquina nao foi usada para ele o pai dele e tao burro que deixou os vereadores usarem e abusarem da maquina para eleger seus candidatos aqui em Marechal Hermes os Vereadores que eram donos da maquina usavam ate colete da Prefeitura para pedir voto para outros federais bem feito para ele fez uma reuniao na prefeitura para as associacoes darem demandas para os outros federais executarem e ganharem o voto do filho dele kkkkkkk

  5. O filho do prefeito teve o dobro de votos do Jean (PSOL), o problema deve ter sido a legenda.
    A matéria é preconceituosa.
    Espero ter sido a última vez que li algo nesse site

  6. Crivella? Pior prefeito dos últimos anos. Já não basta ele, fazendo nada! Fazer nada, não precisa de ajudante. Chega de encostados vivendo do dinheiro público. Que essa resposta sirva também para as próximas eleições para prefeito. Crivella, com ajuda de Deus, NUNCA mais!

  7. O ELEITOR RESPONDEU A ALTURA, MAIS UM PARASITA
    QUE SE UTILISA DA MAQUINA RELIGIOSA, COM INTUITO
    DE SE FAVORECER FOI RECHASSADO, FICAMOS LIVRE
    DE MAIS UM COVARDE QUE SE INTITULA SALVADOR DE PÁTRIA.

    • Se fosse um pai de santo, será que ele seria chamado de pai de santo prefeito,ou católico prefeito ou macumbeiro prefeito, com certeza não.mad o preconceito é ser cristão

      • Ñ. O problema é pregar uma coisa é viver e fazer outra. E o q é pior, usando o nome de Deus. Esse nunca mais terá a confiança dos eleitores de volta.

      • Se é preconceito com cristão eu não sei, mas que estou dando graças a Deus por ele não ter conseguido eleger o filho eu estou, assim como direi glória a Deus quando ele não conseguir se reeleger prefeito em 2020 nem qualquer outro cargo político, nunca mais!

    • Nem os membros da igreja estão acreditando neles são tudo uma corja de safados estou contando os dias para a próxima eleição para tirar esse idiota mentiroso ate a vos dele irrita pior prefeito que apareceu em todos esses anos tenho 50anos nunca vi um prefeito tão rui como esse Crivalla o bicho ruim .

    • Pior prefito que apareceu no RJ nem os próprio fies estão acreditando neste idiota ate a vos dele irrita o bicho nojento corja de safado, BEM FEITO TOMARA QUE ESSE IDIOTA NUNCA MAS ENTRE NA POLITICA.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui