Filho de Sérgio Cabral diz que pai já pediu desculpas – Bastidores do Rio

Marco Cabral diz que pai, Sérgio Cabral, já pediu desculpas publicamente. Otávio Leite fez um lançamento de pré-candidatura diferente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Desculpas
No podcast Bulldog, o filho do ex-governador Sérgio Cabral, Marco Antônio Cabral, disse que o pai errou, mas que já pediu desculpas publicamente…

Tá resolvido
Agora nos tribunais será assim, o senhor pede desculpas por ter roubado o estado do Rio de Janeiro? Sim, foi mal aí. Pronto, tá perdoado.

Pré candidato
Marco Cabral é pré-candidato a deputado federal pelo MDB.

Cansado?
Aline Macedo
, do Informe O Dia, lembrou que Daniel Soranz está fazendo uma maratona de lançamento de sua pré-candidatura para deputado federal, mais de 10 eventos. Isso é fichinha para quem teve de combater a pandemia de Covd-19 no Rio de Janeiro e a situação da Saúde deixada por Crivella.

Advertisement

Abalou Bangu
Jorge Felippe Neto colocou 2 mil pessoas no lançamento de sua pré candidatura a deputado estadual em Bangu.

Prestigiado
Entre os presentes estava o pré candidato a senador do Avante, Marcelo Itagjba, o presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro, O lorde do PP, Marcelo Queiroz,. Além de Léo Rodrigues, Vinicius de Angra, a ex prefeita de Paty, Batata, o ex prefeito de Paulo de Frontin, Jauldo. Também Dani Cunha e Marco Antônio Cabral. E sua família, Bethlem, Sérgio Felippe e o vereador Jorge Felippe.

Briga com Paes
A família de Jorge Felippe cortou os laços com Paes, Sergio felippe ex secretário municipal que o Eduardo colocou como presidente da imprensa oficial saiu da prefeitura… assumiu a subsecretaria estadual de infra estrutura

Vereador da Ilha
Jorge Pereira, o veterano e polêmico vereador da Ilha confirmou que será candidato pelo Avante a deputado estadual, mas torce pela vitória de Luciano Vieira para ganhar a cadeira de vereador

Rio Info 2022
Um dos principais eventos de negócios do Rio de Janeiro, o Rio Info, capitaneado por Alberto Blois, já está com suas inscrições abertas para a edição 2022 no Hotel Fairmont de Copacabana em 12/9. Este ano serão 4 os temas principais: Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento, e o maior Café Majestic de todos os tempos.

Lançamento diferente
No lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal, Otávio Leite (União Brasil) fez algo diferente. Colocou 500 pessoas ligadas ao setor do turismo, ele foi secretário estadual da pasta, e distribuiu fichas para saber as necessidades de cada um.

Lançamento diferente II
E olha que Leite não convidou só bambambam, além de gerentes e empresários, garçons, atendentes, o chão de fábrica deste importante e esquecido setor do Rio de Janeiro.

Menos Um
Roberto Motta
desistiu de concorrer neste ano. O ex-secretário de Segurança Pública teria recebido proposta da Jovem Pan e decidiu seguir no ar. A ideia era vir a deputado estadual e fazer dobrada com nomes como General Pazuello, que deve tentar uma vaga na Câmara Federal pelo PL.

Sucesso
Motta tem feito grande sucesso entre os círculos conservadores após sua participação no documentário Entre Lobos, do Canal Brasil Paralelo. Tem sido chamado constantemente para falar sobre Segurança Pública.

Futuro do Futebol
A ACRJ fez nesta sexta um debate sobre o futuro do futebol brasileiro e a SAF. O evento contou com a participação do senador Carlos Portinho, do deputado Pedro Paulo e do vice-presidente executivo de Operações da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, Ricardo Trade, e do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, além de outros especialistas e profissionais da área.

Servidores
A Prefeitura fará estudo de impacto orçamentário para implementar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores das carreiras de Fiscais de Transportes (nível superior) e Auxiliares de Fiscais de Transportes (nível médio). Sugerida pelo vereador Rafael Aloisio Freitas (Cidadania), a emenda entrou na redação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano.

Pré-campanha
Alexandre Freitas
dá os primeiros passos da sua pré-campanha a deputado federal pelo Podemos ouvindo as demandas de quem gera emprego e renda para o desenvolvimento econômico do estado do Rio. As travas que podem ser derrubadas em Brasília foram o assunto de reuniões do parlamentar com os presidentes do Sindilojas, Aldo Carlos; da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito; e do presidente em exercício da Firjan, Luiz Césio Caetano.

Mentoria Jurídica
Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, participa nesta sexta com Luciano Bandeira, presidente da entidade, da posse da Comissão de Mentoria Jurídica, presidida por Thais Fontes. A solenidade acontecerá no Plenário Evandro Lins e Silva. Na ocasião, será lançada a nova cartilha da Mentoria. 

Homenagem póstuma
O ex-deputado Mauro Magalhães, presidente da Sociedade de Amigos de Carlos Lacerda, promoveu homenagem póstuma ao ex-ministro do STF e ex-presidente da Câmara dos Deputados, o advogado Célio Borja, que morreu aos 93, vítima de pneumonia bacteriana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filho de Sérgio Cabral diz que pai já pediu desculpas - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

    • oq foi lulado e bolsonarado, inclusive os 4 milhões gastos no cartão corporativo só em junho. ladrão que fala de ladrão não tem 100 anos de perdão…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui