Filhos da Puc: Denúncia de cola faz provas do vestibular da PUC-Rio serem auditadas

De acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, um professor passou redações prontas para alguns vestibulandos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No último domingo, 24/10, foi realizada a primeira fase do vestibular da PUC-Rio. As provas foram marcadas por graves denúncias de cola. De acordo com informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, um professor passou redações prontas para alguns vestibulandos.

Ainda segundo informações recebidas pelo DIÁRIO DO RIO, alunos de diversos colégios do Rio de Janeiro, entre eles o tradicional Santo Agostinho, participaram do esquema. Eles, mediante a um acordo prévio, já recebiam os textos prontos, feitos pelo professor.

A PUC-Rio se posicionou em seu site dizendo que: “As provas realizadas no dia 24 de outubro de 2021 estão sendo auditadas. Alguns candidatos já foram eliminados e não farão as provas do dia 31 de outubro de 2021. De acordo com o Art.10 do Edital do Concurso Vestibular PUC-Rio 2022: ‘O candidato deverá estar ciente de que autoriza a gravação e o armazenamento de suas imagens para monitoramento durante as provas e para posterior verificação da PUC-Rio e que qualquer violação às regras estabelecidas neste Edital poderá causar sua eliminação do presente Concurso Vestibular’.

WhatsApp Image 2021 10 27 at 15.04.22 Filhos da Puc: Denúncia de cola faz provas do vestibular da PUC-Rio serem auditadas
Reprodução: PUC-Rio

Também site da PUC-Rio há um calendário que confirma a segunda etapa do vestibular para o próximo domingo, dia 31/10.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filhos da Puc: Denúncia de cola faz provas do vestibular da PUC-Rio serem auditadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui