Filhos da Puc e o carnaval para somar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Filhos da Puc, parceiro do Diário do Rio, tem uma pegada diferente. Fruto do convívio universitário, o bloco atua como uma grande rede de conexão entre os alunos e os resultado estão aí para confirmar.

“A ideia principal do Bloco é, e sempre foi, dar espaço aos alunos demonstrarem seus trabalhos. Desde os músicos até os produtores de eventos”, conta Gabriel Villar, um dos organizadores da folia da Puc.

Nem sempre é fácil botar o bloco na rua. Muitas vezes, os gastos impedem que os foliões coloquem seus cortejos para sair. O Filhos da Puc, com essa união de marcas e pessoas, consegue sair e a cada ano vem maior.

“Existe um ecossistema de apoio que envolve todos os componentes do bloco. Todos participantes do bloco ajudam a pagar os custos”, diz Gabriel.

Advertisement

Do outro lado das ações do Filhos da Puc está o público. Que responde muito bem: “O feedback é muito positivo, desde os ex alunos até os calouros da PUC.
Buscamos agradar todos os públicos tocando marchinhas de carnaval, músicas das atléticas, funk, música eletrônica, mpb e forró”,
afirma Gabriel.

Com essa pegada, o Filhos da Puc ainda vai muito longe. O crescimento é inevitável e o plano é ser um bloco tradicional de carnaval, no qual todos os filhos da PUC possam ter uma momento nostálgico e de confraternização.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filhos da Puc e o carnaval para somar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui