Filhos da PUC: o carnaval universitário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois do forró e do sertanejo, eis que surge o carnaval universitário. Brincadeiras à parte, o bloco Filhos da PUC, que começou como uma brincadeira de amigos de faculdade, ganhou proporções impressionantes. E vem com tudo para o ano de 2019.

O desfile é nesta quarta de cinzas, 06/03, concentrando, às 14h, do posto 12 ao 11, no Leblon.

O sucesso é tanto que marcas como Taco, AMBEV e Café Evolutto, hoje, patrocinam o Filhos da PUC – que se tornou o maior bloco universitário do Brasil. E claro, o Diário do Rio.

Em 2018, o bloco arrastou mais de 20 mil foliões pela Orla do Leblon, fato que, chamou a atenção das empresas, que buscam identificação com o público jovem do Rio de Janeiro.

Advertisement



“O principal objetivo do Bloco é criar o maior evento de confraternização de todas as gerações de filhos da PUC, gerando, assim, um momento único de nostalgia e amizade”, contam os organizadores.

Hoje, o bloco faz parte do calendário dos eventos mais queridos por cariocas e turistas que visitam a Cidade Maravilhosa.

“O Diário do Rio é um dos grandes apoiadores do Filhos da PUC. Somos entusiastas deste bloco que, realmente, caiu nas graças do povo do Rio”, pontua Quintino Gomes, editor do Portal.

Quem já foi, aprova. Dez! Nota dez!

O bloco é um dos destaques da nossa Agenda dos Blocos de Rua do Rio em 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Filhos da PUC: o carnaval universitário
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui